Publicidade

Samsung Galaxy A22s 5G deve ser lançado com processador MediaTek

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Maio de 2021 às 10h20

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Samsung atualiza com certa frequência a sua linha de dispositivos, principalmente os smartphones mais básicos. Recentemente, ela trouxe ao mundo os Galaxy A02 e Galaxy A02s, assim como o Galaxy A12 e o Galaxy A32, que tem variantes com 4G e com 5G. Mas já é esperado a chegada de um novo modelo, o Galaxy A22, que pode ganhar outro irmão de nome parecido, o suposto Galaxy A22s 5G.

O tal Galaxy A22s 5G foi encontrado no Google Play Console, onde ficam registrados todos os smartphones autorizados pelo Google para usarem o sistema operacional Android junto dos seus serviços, como Play Store, YouTube, Gmail, etc. Curiosamente, o seu número de modelo é SM-A226B, o mesmo especulado para o Galaxy A22 5G, indicando que os dois smartphones podem ser iguais, mas chegando em lugares diferentes ao redor do mundo.

Continua após a publicidade

A lista ainda apresenta algumas informações importantes, como, por exemplo, o processador MediaTek MT633, nome usado pela própria empresa de chips para fazer referência ao Dimensity 700, sendo acompanhado ainda por uma placa gráfica Mali G57, junto de 4 GB de memória RAM.

Vale dizer que ele deve executar o Android 11 de fábrica por baixo da interface modificada da Samsung, a One UI 3.1. Além disso, vê-se ainda que ele terá tela com resolução Full HD+, de 2009x1080 pixels.

Caso ele seja de fato o Galaxy A22 5G com outro nome, ele deve ter uma tela de 6,5 polegadas com notch no formato de gota e três câmeras traseiras, dentro de um módulo quadrado posicionado no canto superior traseiro esquerdo, com a principal sendo de 48 MP.

Infelizmente, ainda não existe uma data para a oficialização do novo smartphone de entrada da Samsung. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma informação.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice