Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy A22 5G é certificado no Wi-Fi Alliance e pode chegar em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Abril de 2021 às 17h50

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung apresentou o Galaxy A32 5G como seu smartphone que suporta a nova conexão de internet mais barato. Porém, já faz algumas semanas que vemos rumores citando um novo modelo com 5G, mais precisamente o Galaxy A22 5G, que deve ser um dispositivo a ser vendido até 200 dólares. Uma série de rumores já foram publicados e agora vemos mais informações aparecendo.

O modelo foi encontrado nos registros do Wi-Fi Alliance, trazendo o número de modelo SM-A226B. A certificação não traz muitas informações, mas aqui vemos que ele sairá de fábrica suportando Wi-Fi dual-band, se conectando tanto às redes de 2.4 GHz quanto as de alta velocidade, de 5 Hz. Além disso, vai executar o sistema operacional Android R, que faz referência ao Android 11.

Continua após a publicidade

Rumores anteriores falam que o smartphone deve contar com uma tela de 6,5 polegadas com um notch no formato de gota no topo da tela, e deve contar com um processador da MediaTek, mais precisamente o Dimensity 700, com variante de 6 GB de memória RAM. No Geekbench, ele foi capaz de marcar 562 pontos no teste de um único núcleo e 1765 pontos no teste com todos os núcleos.

Além disso, sabemos que ele deve ter um quadrado no canto superior traseiro esquerdo, que deve guardar as suas três câmeras traseiras e o flash de LED, sendo que a sua câmera traseira principal deve ter um sensor de 48 MP, como já é visto atualmente no Galaxy A21s.

Vale ressaltar que uma variante apenas com 4G deve ser oficializada também, mas não está muito claro quais serão as diferenças que essa opções deve trazer, mas se acontecer como foi com o Galaxy A32 e o Galaxy A32 5G, o modelo que suporta 4G pode ter recursos mais chamativos que o irmão que já traz a nova conexão de internet móvel.

Continua após a publicidade

Seja como for, ainda não existe uma data para a apresentação do Galaxy A22 5G, mas considerando a quantidade de rumores, vazamentos e certificações citando o novo dispositivo, tudo pode acontecer muito em breve. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: MySmartPrice, 91Mobiles