Novas imagens mostram suposto iPhone 6 na cor preta

Por Redação | 18 de Junho de 2014 às 09h36
photo_camera Divulgação

A Apple bem que tentou esconder, mas pelo segundo ano consecutivo os vazamentos sobre seus novos smartphones continuaram a todo vapor. Essas informações ficaram ainda mais em evidência nas últimas semanas, com várias fotografias do suposto iPhone 6 divulgadas pela imprensa internacional. E agora que o lançamento do aparelho está cada vez mais próximo, não param de surgir fotos que confirmam como será o design do dispositivo.

Desta vez, o site coreano Seeko publicou imagens do que deve ser o iPhone 6 em diversos ângulos, sendo comparado ainda com outros smartphones topo de linha como o HTC One (M8) e com o antecessor iPhone 5S. Alguns usuários estão comparando a parte frontal do celular com o Moto X da Motorola, por conta do acabamento em black piano. O dispositivo também é mostrado dentro de uma case que deve ser a capa de proteção oficial do novo produto.

Veja as imagens na galeria abaixo:

O que sabemos sobre o iPhone 6

Tecnicamente, nada oficial. Tudo o que saiu na internet até o momento são rumores de fontes familiarizadas com o assunto, além da opinião de especialistas do setor. No entanto, todos acreditam que o iPhone 6 será o primeiro dispositivo da Apple que será lançado em dois tamanhos diferentes, com telas de 4,7 e 5,5 polegadas. A mudança é para alcançar pricipalmente uma parcela de usuários que preferem aparelhos com displays maiores, como é o caso do Galaxy S5 e do recém-anunciado LG G3.

Nas últimas semanas, duas fontes divulgaram imagens que batem com as fotos publicadas do iPhone 6 na cor preta. Uma das fontes foi o australiano Sonny Dickson, já conhecido por vazar informações sobre produtos exclusivos da Apple, que revelou como será o novo iPhone com dois tamanhos distintos de tela. Outra personalidade foi o astro taiwanês Jimmy Lin, que apareceu em uma imagem segurando o que parece ser o novo smartphone da Apple.

Até a Foxconn, que fabrica os iPhones da Maçã, já confirmou que está produzindo telas de 4,7 e 5,5 polegadas. A produção do modelo menor deve começar agora no início de julho, enquanto a versão maior deve ser fabricada no mês seguinte, em agosto.

Quanto suas especificações, os dois modelos de iPhone 6 devem contar com um processador A8, LPDDR3 de 1 GB, painel LTPS, o leitor de digitais Touch ID, chip NFC com elementos de segurança e câmera de 8 MP aprimorada. Eles serão de 10 a 20% menores que as versões atuais do iPhone e possuirão entre 6,5 e 7 mm de espessura. Acredita-se que os novos iPhones serão os primeiros dispositivos a receber o iOS 8, que teve imagens vazadas no mês de março.

Leia também:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.