iPhone 6 com tela de 5,5 polegadas é confirmado pela Foxconn

Por Redação | 02 de Junho de 2014 às 14h58
photo_camera Divulgação

Os rumores, finalmente, parecem ter chegado ao fim. Após muitas informações não confirmadas e vazamentos que se originaram diretamente das linhas de produção, a Foxconn finalmente confirmou que está produzindo telas de 4,7 e 5,5 polegadas que chegarão ao mercado ainda neste ano, na nova geração do iPhone.

De acordo com as informações oficiais da empresa, reproduzidas pelo GSMArena, ela será responsável por 70% de toda a fabricação dos displays de 4,7 polegadas para os novos aparelhos, com previsão de entrega já para julho deste ano. Confirmando alguns dos boatos anteriores, o iPhone com tela de 5,5 polegadas deve mesmo ficar para depois, já que a empresa prevê o início de sua fabricação apenas em agosto.

Além disso, a Foxconn afirma que os novos iPhones serão os principais produtos da empresa para este ano, mas apenas aqueles com telas de 4 e 4,7 polegadas. Seria uma indicação, então de que o tão esperado modelo com tela maior vai chegar apenas no ano que vem? Por enquanto, a Apple não se pronunciou sobre o assunto.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O iPhone de tela maior é visto como um dos principais trunfos da Apple para bater de frente com a concorrência e seus celulares de telas gigantes, principalmente aqueles de marcas como Samsung e HTC. Como o celular parece já estar em estágio avançado de produção, é possível que eles não demorem muito para darem as caras oficialmente por aí.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.