Novas imagens do iPhone 6 confirmam que celular virá em dois tamanhos diferentes

Por Redação | 16 de Junho de 2014 às 10h44
photo_camera Divulgação

Na última sexta-feira (13) Sonny Dickson publicou em seu perfil no Twitter aquelas que seriam fotos do novo iPhone 6, da Apple. O australiano já é conhecido por vazar informações sobre produtos exclusivos da Apple e são grandes as chances da série imagens publicada no fim da última semana ser verdadeira.

Se realmente for real, o novo vazamento confirma os boatos que a Apple vai começar a produzir telas com 4,7 e 5,5 polegadas para o iPhone 6, cujo lançamento deve ocorrer em meados do mês de setembro. O modelo de 5,5 polegadas segue uma tendência do mercado de telas grandes, já colocadas em prática pelas rivais Samsung e LG, por exemplo.

Não se sabe se as imagens são verdadeiras, no entanto elas condizem com os rumores que cercam o iPhone 6 e com algumas capas para o aparelho que estão sendo vendidas no mercado chinês. Se levarmos em consideração o histórico de Dickson, que costuma ser preciso nas informações que divulga, é provável sim que o novo aparelho da Apple seja como o da imagem abaixo divulgada na rede de microblogs.

iPhone 6
Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.