Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 séries mais assistidas da semana (12/03/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Março de 2023 às 15h30

Link copiado!

Disney/Prime Video/HBO
Disney/Prime Video/HBO

Algumas estreias aconteceram na última semana, modificando um pouco a lista de séries mais assistidas. Apesar das novidades, alguns títulos continuam se destacando no ranking, como The White Lotus, O Urso e Tulsa King.

E entre as novidades estão a aguardada estreia de Daisy Jones & the Six, série adaptada de um livro de sucesso de mesmo nome pelo Prime Video; e The Mandalorian, do Disney+, que acaba de ganhar sua terceira temporada.

Antes de conferir o ranking completo com as 10 séries mais assistidas da semana, vale lembrar que a lista é criada a partir dos dados de busca da ferramenta Justwatch. Com ela, os usuários podem descobrir onde estão disponíveis filmes e séries que querem assistir.

Continua após a publicidade

10. 1923

Apesar de ser pouco divulgada, a série 1923, derivada de Yellowstone, está indo muito bem no Brasil. A trama já garantiu uma boa colocação nas listas das semanas anteriores, mas parece estar perdendo a força e deve dar lugar a outra produção em breve.

A série 1923 está disponível no Paramount+.

Continua após a publicidade

9. How I Met Your Mother

Com How I Met Your Father no ar com sua segunda temporada, quem vem chamando a atenção dos fãs de séries de comédia é How I Met Your Mother. A trama fez bastante sucesso nos anos 2000, rendendo em um spin-off mais moderno estrelado por Hilary Duff.

How I Met Your Mother pode ser assistida completa no Star+.

Continua após a publicidade

8. The White Lotus

The White Lotus fez tanto sucesso com a segunda temporada que se recusa a sair do ranking de séries mais assistidas da semana. A produção da HBO continua dando o que falar, sendo uma das mais procuradas pelos brasileiros, meses depois do episódio final.

Você pode assistir à The White Lotus na HBO Max.

Continua após a publicidade

7. O Urso

Outra série que continua bombando no Brasil é O Urso, que se tornou uma das melhores de 2022. A história do chef de cozinha Carmy (Jeremy Allen White) conquistou o mundo pela sua intensidade e qualidade.

A série O Urso está disponível com exclusividade no Star+.

Continua após a publicidade

6. Carnival Row

Com a estreia da segunda e última temporada no Prime Video, a série Carnival Row já tem espaço marcado no ranking de mais assistidas da semana. A produção de fantasia é estrelada por Orlando Bloom e Cara Delevingne.

Carnival Row é uma série original do Prime Video.

Continua após a publicidade

5. Tulsa King

Tulsa King, série protagonizada por Sylvester Stallone, está de volta à lista de mais assistidas da semana depois de uma breve pausa. A trama já completou a sua primeira temporada, chamando a atenção dos fãs de produções de ação.

Você pode conferir a série Tulsa King no Paramount+.

Continua após a publicidade

4. Daisy Jones & the Six

Finalmente estreou a tão aguardada sérieDaisy Jones & The Six, baseada em um livro de mesmo nome da autora Taylor Jenkins Reid. A produção musical vai ganhar novos episódios semanais, mas bastou apenas a estreia dos três primeiros para garantir uma boa colocação no ranking.

A série Daisy Jones & the Six é uma produção do Prime Video.

Continua após a publicidade

3. O Consultor

Também com pouca divulgação, O Consultor conquistou a lista de séries mais assistidas da semana rapidamente, e agora chegou na terceira posição. A série, original do Prime Video, mistura comédia, drama, thriller e mistério.

O Consultor está disponível no Prime Video.

Continua após a publicidade

2. The Mandalorian

A temporada 3 de The Mandalorian, série do universo de Star Wars e uma das mais populares do Disney+, acaba de estrear e já garantiu a segunda colocação entre as mais assistidas da semana. A trama é protagonizada por Pedro Pascal, que está em evidência também com The Last Of Us.

The Mandalorian pode ser assistida no Disney+.

Continua após a publicidade

1. The Last of Us

The Last of Us continua no topo da lista desde que estreou na HBO Max. A série, protagonizada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, é adaptada dos jogos de videogame de mesmo nome e ganha seu episódio final de temporada neste domingo (12).

A série The Last of Us está disponível na HBO Max.