Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (08/03/2023)

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Março de 2023 às 19h30

Link copiado!

Columbia Pictures, CTPC, Warner Bros
Columbia Pictures, CTPC, Warner Bros

Já faz um tempo que a HBO Max não surpreende os assinantes com boas adições ao seu catálogo. Sempre focando nos episódios semanais das já conhecidas séries Call Me Kat, All American, Hacks, The Last Of Us e YOLO, a lista de lançamentos da semana continua morna e pouco interessante. Nesta semana não foi diferente e o destaque ficou mesmo para a adição do longa Gente Grande no streaming.

Lançado em 2010, a comédia reúne um time de peso no elenco com Adam Sandler, Kevin James, David Spade e Rob Schneider, e conta a história de um grupo de amigos que se conhece desde pequeno e que se reencontra 30 anos depois para curtir o feriado do dia 4 de Julho. Já casados e com filhos, os homens de família provam que continuam os mesmos moleques imaturos de antes e se envolvem em diversos problemas e enrascadas.

Continua após a publicidade

Já para quem gosta de super-heróis, a dica é dar uma chance para Superman/Shazam!: O Retorno do Adão Negro, uma animação de 2010 dirigida por Joaquim Dos Santos.

Já para aqueles quem é fã de séries, a lista de lançamentos da semana na HBO Max traz Rain Dogs, uma comédia ácida que acompanha uma devota mãe solteira que, junto de sua melhor amiga, tenta criar o filho e enfrentar os problemas do dia a dia.

Lembrando que esses são apenas alguns dos destaques da lista de lançamentos da HBO Max na semana. Veja a relação completa abaixo.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da HBO Max na semana

28/02

Continua após a publicidade

02/03

Continua após a publicidade

03/03

04/03

Continua após a publicidade

05/03

06/03

Continua após a publicidade