Sony pode estar trabalhando em ports de exclusivos de PlayStation para PC

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 16 de Julho de 2021 às 16h15
Divulgação/Sony

Cada vez mais títulos do PlayStation Studios chegam aos computadores — e esta lista pode aumentar em breve. Pelo menos é o que garante Lance McDonald, que tem um bom histórico de informações de Bloodborne e outros jogos da FromSoftware.

No Twitter, ele deu um balde de água fria nos fãs do aclamado RPG, mas, ao mesmo tempo, deu uma pista interessante sobre os jogos da Sony para PC. "Estou ciente das próximas versões de PC de jogos exclusivos do PlayStation, mas infelizmente nenhuma é Bloodborne", afirma na publicação.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Death Stranding, Horizon Zero Dawn, Days Gone e Predator Hunting Grounds são alguns exclusivos de PlayStation 4 que já estão disponíveis no PC — todos na página do PlayStation Studios no Steam. No entanto, em maio de 2021, foram descobertos 41 itens listados na página, sendo que apenas 24 eram visíveis. O ocorrido deixou os jogadores animados e instigados, mas desde então não houveram muitas novidades.

Os próprios Jim Ryan, CEO da PlayStation, e Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studios, disseram em diversas entrevistas que a Sony quer continuar levando títulos de PlayStation 4 para os computadores. Uncharted 4 também é um dos jogos que foi "confirmado sem querer" após ser listado no relatório financeiro da empresa junto com Days Gone.

Vale mencionar que, recentemente, o PlayStation Studios anunciou a aquisição do estúdio holandês Nixxes, que é especializado em versões de jogos para PC.

Fonte: Gamesradar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.