Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

GTA Online terá espaço social para carros; veja novos veículos e mais novidades

Por| Editado por Bruna Penilhas | 15 de Julho de 2021 às 19h06

Link copiado!

Reprodução/Rockstar Newswire
Reprodução/Rockstar Newswire
Tudo sobre Rockstar Games

GTA Online receberá em 20 de julho a atualização Los Santos Tuners, que, como o nome já sugere, trará ainda mais opções de tunagem de carros. A novidade foi anunciada pela própria Rockstar Games, nesta quinta-feira (15).

Uma das novidades já confirmadas para o modo multiplayer de GTA 5 é o LS Car Meet, um servidor dedicado para que os jogadores exibam seus carros, motos e outros veículos modificados. O local será diferente dos demais, ou seja, nenhum Hydra cruzará os céus para explodir seu Banshee. O servidor ainda terá pistas de testes para corridas entre os pilotos exibicionistas.

Continua após a publicidade

Novas corridas também chegam para GTA Online. Elas serão divididas entre o novo servidor especial e as ruas dos servidores convencionais. E para queimar ainda mais pneu, carros personalizáveis inéditos serão lançados em duas levas, com a primeira trazendo dez veículos, enquanto a segunda trará mais sete.

E como estamos falando de GTA, missões e serviços nada convencionais também fazem parte do pacote. Pilotos de fuga e de acrobacias poderão ganhar GTA$ 50 mil se inscrevendo em missões, que contarão com uma nova faixa de progressão chamada Reputação. Além do dinheiro, os pilotos ainda recebem outras recompensas como tatuagens exclusivas e itens.

Continua após a publicidade

Em 11 de novembro de 2021, GTA V e GTA Online chegarão também para o PlayStation 5 e Xbox Series X|S com melhorias. Os donos do console da Sony que são assinantes da PS Plus ainda receberão de forma gratuita e antecipada a nova versão do multiplayer.

Fonte: Polygon, Rockstar Newswire