Spider-Man 2? Imagem deletada gera rumor sobre sequência do game de PS4

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 14 de Julho de 2021 às 19h08
Divulgação/Sony

Em uma publicação no Instagram, Nadji Jeter, ator que interpreta Miles Morales em Marvel's Spider-Man e Spider-Man: Miles Morales, apareceu com roupas de captura de movimento. Mesmo deletando o post pouco tempo depois, alguns fãs viram e começaram a especular que ele já estaria trabalhando em uma sequência dos jogos da Insomniac Games.

Mesmo que a selfie (exibida no tweet acima) não mostre nenhuma pista de que Jeter está trabalhando em um novo game do herói da Marvel, deletar a foto após o surgimento dos rumores pode indicar que há mais algum segredo por trás.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O ator não viveu apenas Miles nos videogames. Ele também dublou Sam, em The Last of Us. Para quem não se lembra, ele é irmão mais novo de Henry e é ele quem dá o robô de brinquedo para Ellie.

O primeiro Spider-Man foi lançado em 2018, para PlayStation 4. Já em 2020, Spider-Man: Miles Morales trouxe uma história solo para o herói do Harlem ao PS4 e ao PlayStation 5. Ambos os jogos contam com cenas pós-creditos que apontam para um segundo lançamento da série principal, mas a Insomniac não confirmou nenhuma novidade até o momento.

Fonte: Comic Book

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.