Página do PlayStation Studios na Steam sugere chegada de mais exclusivos para PC

Página do PlayStation Studios na Steam sugere chegada de mais exclusivos para PC

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Jones Oliveira | 18 de Maio de 2021 às 15h05
Sony

Listada na Steam Curators, página onde as desenvolvedoras agrupam seus títulos, o Playstation Studios agora conta com uma página própria na Steam. Entre os jogos já disponíveis estão Horizon: Zero Dawn Complete Edition, Predator Hunting Grounds e o recém-lançado Days Gone.

Mesmo exibindo 24 itens, distribuídos entre jogos e DLCs, o VGC apontou que há 41 games listados na página da desenvolvedora, o que pode ser um sinal dos próximos lançamentos. O rumor reforça a fala de Jim Ryan, CEO da PlayStation, que em fevereiro de 2021 disse que à GQ que "uma lista inteira de jogos está a caminho do PC".

Também estão listados na página da PlayStation Studios Helldrivers Diver Harder Edition, Guns Up! e Everyboy's Gone to the Rapture (Imagem: Captura de Tela/Guilherme Sommadossi/Canaltech)

Um dos primeiros casos de jogos de PlayStation 3 e PlayStation 4 para PC foram os da desenvolvedora francesa Quantic Dream. Após o fim do contrato de exclusividade com a plataforma da Sony, Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human ficaram disponíveis na Steam, em junho de 2020.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em julho do mesmo ano, foi a vez de Death Stranding chegar aos computadores pelas mãos da 505 Games. No mês seguinte, o primeiro jogo da franquia Horizon também chegou para os jogadores da plataforma em sua versão completa, com DLC, e distribuído pela própria PlayStation. Em maio, Days Gone também chegou à loja da Valve.

Fonte: VGC, GQ

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.