Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Página do PlayStation Studios na Steam sugere chegada de mais exclusivos para PC

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Maio de 2021 às 15h05

Link copiado!

Sony
Sony

Listada na Steam Curators, página onde as desenvolvedoras agrupam seus títulos, o Playstation Studios agora conta com uma página própria na Steam. Entre os jogos já disponíveis estão Horizon: Zero Dawn Complete Edition, Predator Hunting Grounds e o recém-lançado Days Gone.

Mesmo exibindo 24 itens, distribuídos entre jogos e DLCs, o VGC apontou que há 41 games listados na página da desenvolvedora, o que pode ser um sinal dos próximos lançamentos. O rumor reforça a fala de Jim Ryan, CEO da PlayStation, que em fevereiro de 2021 disse que à GQ que "uma lista inteira de jogos está a caminho do PC".

Continua após a publicidade

Um dos primeiros casos de jogos de PlayStation 3 e PlayStation 4 para PC foram os da desenvolvedora francesa Quantic Dream. Após o fim do contrato de exclusividade com a plataforma da Sony, Heavy Rain, Beyond: Two Soulse Detroit: Become Human ficaram disponíveis na Steam, em junho de 2020.

Em julho do mesmo ano, foi a vez de Death Stranding chegar aos computadores pelas mãos da 505 Games. No mês seguinte, o primeiro jogo da franquia Horizon também chegou para os jogadores da plataforma em sua versão completa, com DLC, e distribuído pela própria PlayStation. Em maio, Days Gone também chegou à loja da Valve.

Fonte: VGC, GQ