Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ubisoft fará evento com anúncios em setembro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Julho de 2022 às 19h00

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Após um período em silêncio, sem realizar grandes anúncios nas últimas edições dos eventos Summer Game Fest e The Game Awards, a Ubisoft está de volta ao jogo de expectativas. A publicadora francesa anunciou dois eventos digitais para atualizar os jogadores sobre seus próximos e aguardados lançamentos.

O primeiro evento ocorre já na próxima quinta-feira, dia 7 de julho. Na data, a Ubisoft irá revelar mais detalhes sobre Skull & Bones, antecipada aventura de piratas em um mundo aberto e com multiplayer online.

Continua após a publicidade

Já para 10 de setembro, a empresa promete apresentar a vitrine completa de lançamentos para o futuro. A publicadora descreveu o próximo grande Ubisoft Forward como um palco para revelação de “notícias sobre vários jogos e projetos de equipes da Ubisoft em todo o mundo".

Entre os jogos em desenvolvimento que podem aparecer na conferência estão Assassin's Creed Infinity, Avatar: Frontiers of Pandora e o novo Mario + Rabbids Sparks of Hope.

Skull & Bones pode chegar em novembro

Continua após a publicidade

Nesta semana, uma possível data de lançamento para Skull & Bones vazou na internet. O jogo de piratas pode chegar em 8 de novembro, de acordo com uma atualização da Xbox Store, que também teria listado uma infinidade de pacote

Skull & Bones recebeu a promessa de um teste beta nos últimos anos, mas nada foi apresentado ao público até o momento. O estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, a Ubisoft Singapura, chegou a ser investigado pelas autoridades locais por assédio sexual e discriminação, mas o levantamento concluiu que a empresa não infringiu a lei.