Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ubisoft diz que Avatar, Mario+Rabbids 2 e Skull & Bones chegam até 2023

Por| Editado por Bruna Penilhas | 11 de Maio de 2022 às 18h15

Link copiado!

Divulgação/20th Century Fox/Ubisoft
Divulgação/20th Century Fox/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft revelou nesta quarta-feira (11), durante uma conferência com investidores, a previsão de lançamento de três jogos: Avatar: Frontiers of Pandora, Mario + Rabbids: Sparks of Hope e Skull & Bones. Todos chegarão ainda neste ano fiscal, ou seja, até 31 de março de 2023.

A companhia também afirmou ter "outros títulos animadores" em desenvolvimento, como novos jogos gratuitos (free-to-play) baseados nas suas "maiores propriedades intelectuais". Rumores apontam que um desses títulos seja um Assassin's Creed novo, menor do que os jogos atuais, estrelado pelo personagem Basim, de Valhalla.

Continua após a publicidade

Também há novas propriedades intelectuais sendo criadas, ressaltou a Ubisoft, sem citar nomes. No entanto, nós já conhecemos algumas delas, como o Projet Q, que será um game de combates de arena, multiplayer e baseado em times; e Roller Champions, de esporte, previsto para chegar no fim de 2022.

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, também comentou os rumores de que a empresa seria vendida. O executivo afirmou que a companhia tem todos os recursos para se manter independente, mas que está avaliando todas as ofertas. Segundo Guillemot, essa é uma obrigação de uma empresa de capital aberto.

Caso você não se lembre, Avatar: Frontiers of Pandora será um jogo de ação e aventura em primeira pessoa no universo do filme de James Cameron. O game mostrará a Fronteira Ocidental, uma parte desconhecida deste mundo, e colocará o jogador no controle de um Na'Vi.

Continua após a publicidade

Mario + Rabbids: Sparks of Hope é a sequência de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, lançado em agosto de 2017. Trata-se de um game de estratégia e combate em turnos exclusivo para Nintendo Switch, com visuais parecidos com Super Mario Galaxy.

Skull & Bones é uma incógnita. O game de temática pirata foi apresentado durante a E3 em 2017 e tem passado por um desenvolvimento conturbado — boatos dizem que o game chegou a ser refeito do zero. Na época, foi prometido um teste beta, mas nada foi apresentado ao público. O estúdio responsável, a Ubisoft Singapura, chegou a ser investigado pelas autoridades locais por assédio sexual e discriminação, mas o levantamento concluiu que a empresa não infringiu a lei.

Continua após a publicidade

Nenhuma data específica de lançamento foi revelada.

Fonte: Bloomberg, GameSpot, Kotaku