Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Assassin's Creed será ambientado em Bagdá, diz rumor

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Agosto de 2022 às 12h10

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

O nome, a data de lançamento e mais detalhes sobre o novo Assassin’s Creed podem ter vazado na internet. De acordo com os rumores, o próximo RPG da Ubisoft pode se chamar Assassin's Creed Mirage, ser lançado entre abril e julho de 2023 e ter a história contada em Bagdá, como no início da franquia.

As informações foram compartilhadas pelo youtuber j0nathan e, em partes, corroboradas pelo jornalista Jason Schreier, do site Bloomberg. O vídeo no YouTube descreve que o jogo será ambientado no século IX, na capital do Iraque, voltando às bases da franquia.

Continua após a publicidade

Segundo j0nathan, Mirage teria forte inspiração no primeiro Assassin’s Creed e seria protagonizado por um jovem ladrão chamado Basim. O título ainda passaria por várias cidades para explorar, separadas por desertos e rios. A aventura já tinha informações vazadas na internet e era, até então, conhecida pelo codinome Rift.

Aspectos do vídeo do youtuber sobre Mirage, como o nome, local e inspiração no começo da franquia, foram corroborados por Schreier. Outros detalhes ficaram em aberto, como a possível aposentadoria do sistema de níveis, introduzido com mais ênfase em Assassin's Creed Origins.

Uma pessoa familiar me disse que partes deste novo vazamento de Assassin's Creed são verdadeiras (como o nome e outras coisas que a Bloomberg já relatou: primavera 23, Bagdá, de volta ao básico de AC) e outras partes não são ("várias cidades para explorar" )
Continua após a publicidade

Ubisoft pode produzir remake do primeiro Assassin's Creed

A jogabilidade de Mirage ainda seria um pouco diferente da de Valhalla, com mais animações. A incursão do novo jogo aos primeiros Assassin's Creed pode ter uma razão. Segundo j0nathan, a publicadora francesa está preparando um remake de Assassin's Creed.

O remake faria parte de um Season Pass, que também incluiria o conteúdo DLC do primeiro Assassin's Creed e uma nova expansão que faria Basim encontrar Sigurd em Constantinopla.

Continua após a publicidade

A Ubisoft prometeu revelar o futuro de Assassin's Creed em 10 de setembro, durante o Ubisoft Forward. Entre os projetos da franquia, Valhalla receberá uma atualização gratuita e Infinity deve servir como um jogo como serviço da série.