Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assassin’s Creed Origins ficará de graça no Prime Gaming

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Agosto de 2022 às 16h00

Link copiado!

Assassin’s Creed Origins ficará de graça no Prime Gaming
Assassin’s Creed Origins ficará de graça no Prime Gaming
Tudo sobre Amazon

Muito em breve, a Amazon vai oferecer gratuitamente Assassin’s Creed: Origins para os assinantes do Amazon Prime. Por meio do Prime Gaming, o serviço oferta, sem custo adicional, o RPG da Ubisoft para computadores a partir de 2 de setembro.

Assassin’s Creed: Origins inaugura uma nova etapa da parceria entre Amazon e Ubisoft. Junto aos jogos grátis do Prime em setembro, membros também receberão conteúdo adicional para Skull and Bones, Rainbow Six Siege e Assassin’s Creed Valhalla.

Continua após a publicidade

Origins tem como pano de fundo o Egito Antigo. Os jogadores mergulham nas origens da Irmandade de Assassinos, navegam pelo Nilo, descobrem os mistérios das pirâmides em um vasto mundo aberto. Em comunicado à imprensa, a empresa de Jeff Bezos prometeu mais conteúdo da Ubisoft no Prime Gaming para os próximos meses.

Jogos grátis do Prime Gaming de setembro

A seleção de Jogos Grátis com o Prime conta com sete títulos em setembro, incluindo Assassin’s Creed Origins, Middle-Earth: Shadow of Mordor Game of the YearEdition, The Dig, Defend the Rook, We. The Revolution, Castle on the Coast e Word of the Law: Death Mask Collector’s Edition.

Continua após a publicidade

Com a estreia de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder no Prime Video, Middle-Earth: Shadow of Mordor Game of the Year Edition foi incluído no Prime Gaming do mês. Na aventura de RPG e ação, os jogadores lutam em Mordor para descobrir a gênese dos Anéis do Poder.

Membros Amazon Prime podem esperar por mais conteúdos ao longo do mês de agosto, incluindo novos drops de conteúdo in-game para Fall Guys, Roblox, Destiny 2, Call of Duty: Vanguard e Warzone, entre outros.