Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Assassin’s Creed Valhalla ganhará modo gratuito em breve

Por| Editado por Bruna Penilhas | 14 de Junho de 2022 às 13h56

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft realizou nesta terça-feira (14) uma apresentação virtual para dar início à comemoração dos 15 anos de Assassin’s Creed, franquia que nasceu em 2007. Focada em Assassin 's Creed Valhalla, a transmissão revelou um modo gratuito para a jornada inspirada na cultura nórdica e um último capítulo de história para Eivor, também gratuito.

Após a expansão de história Dawn of Ragnarok, a Ubisoft lançará um modo gratuito para Valhalla intitulado “A Saga Esquecida”. O modo apresentará mecânicas inspiradas no gênero roguelite, de jogos como Hades e Dead Cells, e chegará no final de 2022, de forma gratuita para jogadores que possuem uma cópia de Valhalla.

Continua após a publicidade

A trama de “A Saga Esquecida” irá focar na batalha entre Havi e a filha de Loki no reino da morte de Niflheim. Neste contexto, o jogador precisa escapar do local, levando em consideração que ficará mais poderoso a cada morte sofrida.

Acompanhando o modo gratuito, Assassin 's Creed Valhalla receberá, nos próximos meses, atualizações inéditas de conteúdo para a campanha, com o retorno dos festivais, o Mastery Challenge Pack 2 e a função Armory, além de novas cavernas para explorar e o mistério das Tumbas dos Caídos para resolver

A Ubisoft também anunciou um último capítulo da história para a jornada de Eivor. O (ou a) protagonista de Valhalla ganhará um desfecho em uma expansão também gratuita para todos os jogadores no final do ano. Mais detalhes sobre o conteúdo devem ser revelados no evento próprio da franquia, prometido pela Ubisoft para setembro.

Continua após a publicidade

Assassin 's Creed Valhalla está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Discovery Tour para Valhalla

Valhalla acaba de ganhar mais uma novidade para o Discovery Tour. O modo, presente nos jogos mais recentes da franquia, tem foco em oferecer uma experiência educativa, com tours guiados e informações históricas sobre o período em que o game é ambientado — neste caso, a Era Viking e a cultura dos povos saxões.

A partir de hoje, o Discovery Tour de Valhalla pode ser comprado separadamente do jogo nos consoles Xbox ePlayStation. No PS4 e PS5, a experiência custa R$ 99,90; Na loja do Xbox, o valor fica em R$ 99,95. Já no PC, por meio da loja oficial da Ubisoft, o modo custa R$ 59,99.

Continua após a publicidade

Assassin's Creed Origins a 60 FPS

O game ambientado no Antigo Egito ganhou uma atualização que otimiza a experiência no PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S. Agora, Origins roda em 60 quadros por segundo (FPS) nos consoles de nova geração. No título, os jogadores controlam Bayek enquanto exploram pirâmides e tumbas da época, que também escondem memórias e segredos sobre a origem da Irmandade dos Assassinos.

Para celebrar a novidade, a Ubisoft está oferecendo um período gratuito para os jogadores testarem o jogo. Assassin's Creed Origins ficará de graça, por tempo limitado, entre 16 e 20 de junho. Vale lembrar que o título chegou recentemente ao catálogo do Xbox Game Pass.

Continua após a publicidade

Futuro de Assassin’s Creed

A Ubisoft revelará novidades sobre games ainda não lançados apenas no evento de setembro. Atualmente, os escritórios da Ubisoft Quebec (Odyssey) e Ubisoft Montreal (Origins e Valhalla) trabalham no já anunciado Assassin's Creed Infinity, jogo como serviço que está em desenvolvimento seguindo os passos duradouros de GTA Online. Infinity funcionará como uma plataforma online que receberá missões inéditas com o passar dos anos.

Os 15 anos de AC marcam também a chegada da franquia no mundo das séries. Assassin's Creed ganhará um seriado com atores reais na Netflix. Jason Altman e Danielle Kreinik da Ubisoft Film serão os produtores executivos do projeto. O roteiro ficará com Jeb Stuart, de Duro de Matar.

Continua após a publicidade

*Texto escrito por Bruna Penilhas e Lucas Arraz