Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

GTA 6: fã invade programa de TV para cobrar anúncio do jogo

Por| Editado por Bruna Penilhas | 31 de Agosto de 2021 às 11h26

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Ao Vivaço! Um fã Grand Theft Auto invadiu o palco de um programa de televisão alemão durante a gravação da atração para cobrar o anúncio do próximo jogo da franquia. O homem, que se identificou como “Taser”, exigiu respostas do apresentador Alexander “Elton” Duszat sobre o oitavo aniversário de GTA 5, comemorado em setembro, e novidades de GTA 6.

Um vídeo do momento não deixa claro se o invasor viu na gravação a oportunidade perfeita para cobrar publicamente a Rockstar Games sobre o paradeiro da suposta sequência ou presumiu que o apresentador tinha informações sobre GTA 6. Antes de comandar um programa de televisão, “Elton” Duszat emprestou a voz para Halo 3, o que pode ter chamado a atenção de “Taser”. Assista ao registro do momento:

Continua após a publicidade

Embora a situação pudesse ter ficado perigosa com a invasão, o apresentador mostrou jogo de cintura e interagiu com o fã antes da segurança local escoltar o homem para fora do palco. Elton negou que tinha informações sobre GTA 6, brincando que ainda não terminou de jogar o quinto capítulo da franquia. O comandante da atração também sugeriu que Taser foi pago pela Take-Two, empresa-mãe da Rockstar Games, para fazer uma cena nas gravações.

"Ele foi pago pela Take-Two ou quem está fazendo o jogo", brincou Elton.

Quando GTA 6 será lançado? 

Continua após a publicidade

Rumores sugerem que GTA 6 pode não ser lançado antes de 2023 ou 2024. A Rockstar Games e a Take-Two Interactive mantêm silêncio sobre o status da sequência.

A quinta entrada da série continua vendendo bem, o que diminui a pressa para o lançamento de um próximo título. O último relatório fiscal da Take-Two revelou que GTA 5 ultrapassou a marca de 150 milhões de cópias vendidas.

O número de vendas ainda pode aumentar com uma atualização da próxima geração do jogo, que será lançada em 11 de novembro deste ano para PlayStation 5, Xbox Series S e Series X. Rumores ainda indicam que a Rockstar vai lançar remakes e remasterizações de jogos antigos da franquia.

Continua após a publicidade

Fonte: Comic Book