Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como assistir ao State of Play desta quinta (2)

Por| Editado por Bruna Penilhas | 02 de Junho de 2022 às 15h10

Link copiado!

Divulgação/Sony Interactive Entertainment
Divulgação/Sony Interactive Entertainment

A Sonyanunciou uma apresentação do programa State of Play para esta quinta-feira (2), a partir das 19h (horário de Brasília). O evento terá cerca de 30 minutos de duração e deve revelar novidades sobre jogos de empresas parceiras, tanto para PlayStation 5 quanto para o PlayStation VR2.

A apresentação será transmitida nos canais oficiais da PlayStation no YouTube e na Twitch. Infelizmente, não serão disponibilizadas dublagem ou legenda em português brasileiro.

Como assistir o State of Play pelo YouTube

Continua após a publicidade

O vídeo em que acontecerá o evento já está disponível aqui embaixo. Também é possível marcar um lembrete, que será enviado ao seu endereço de e-mail. Não é preciso entrar na sua conta do YouTube para assistir.

Com legendas em inglês:

Sem legendas:

Continua após a publicidade

Como assistir o State of Play pela Twitch

Caso prefira acompanhar pela plataforma roxinha, basta visitar a página oficial da PlayStation às 19h clicando aqui.

A transmissão deve começar alguns minutos antes, por isso, vale chegar com um pouquinho de antecedência. Não é preciso criar uma conta para assistir.

Continua após a publicidade

Não vai conseguir assistir ao State of Play ao vivo? Sem problemas: o Canaltech fará a cobertura completa do evento e resumirá todas as novidades do game aqui no site. Fique de olho!

O que esperar deste State of Play?

Continua após a publicidade

O foco do evento digital será em jogos de parceiros. Portanto, não espere títulos desenvolvidos pela PlayStation Studios, como God of War Ragnarök ou o remake de The Last of Us, que ainda nem foi confirmado.

Games prováveis de dar as caras são Stray, em que controlamos um gatinho de mochila numa cidade cyberpunk, ou até Horizon Call of the Mountain, jogo de realidade virtual (VR) ambientado no universo de Aloy. Se tivermos muita sorte, talvez até a segunda parte de Final Fantasy VII Remake possa ser apresentada. Além, é claro, de jogos inéditos, que poderão ser mostrados pela primeira vez.