Publicidade

Spin-off de Horizon Zero Dawn é anunciado para PS VR2

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Janeiro de 2022 às 10h55

Link copiado!

Reprodução/IGN Portugal
Reprodução/IGN Portugal

Durante a apresentação da Sony na CES 2022, na noite da última segunda-feira (5), foi revelado Horizon Call of The Mountain, novo jogo de realidade virtual para o PlayStation VR2, que também foi anunciado na mesma ocasião.

O título está em desenvolvimento pela Guerilla Games, criadora de HorizonZero Dawn e HorizonForbidden West, em parceria com a Firesprite (The Persistence e The Playroom). Veja o teaser de revelação abaixo:

Continua após a publicidade

No vídeo, Jan-Bart van Beek, diretor do estúdio, diz que a nova experiência será única e “projetada para oferecer tecnologia de hardware, inovação e jogabilidade” para a nova geração do console de VR da marca.

Não é mostrado muito do gameplay, apenas vemos alguns segundos de um novo personagem guiando a protagonista (que, pela voz, não parece ser a Aloy) durante um passeio de barco. No trajeto, um Pescoção cruza o rio que eles estão navegando e o vídeo é encerrado.

Horizon Forbidden West é o próximo lançamento da saga de Aloy. O jogo será lançado em 18 de fevereiro para PlayStation 4 e PlayStation 5, com upgrade gratuito entre as gerações.