Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony anuncia novo State of Play para quinta-feira (2)

Por| 27 de Maio de 2022 às 11h54

Link copiado!

Reprodução/PlayStation
Reprodução/PlayStation

Uma nova apresentação do programa State of Play foi anunciada. A transmissão da marca PlayStation acontecerá na próxima quinta-feira, 2 de junho, a partir das 19h no horário de Brasília.

Este State of Play terá cerca de 30 minutos de duração e promete revelar novidades sobre empresas third-party e parceiras da Sony, além de jogos que estão em desenvolvimento para o vindouro PlayStation VR2. Será possível acompanhar a transmissão nos canais oficiais da marca na Twitch e YouTube.

Continua após a publicidade

O que esperar deste State of Play?

O foco do evento não está em títulos desenvolvidos pelo PlayStation Studios, então não espere encontrar nomes como God of War Ragnarök ou o especulado The Last of Us Remake (que sequer foi confirmado). Entretanto, podemos sonhar com novidades sobre a segunda parte de Final Fantasy VII Remake, já que este título é desenvolvido pela Square Enix. A própria empresa, aliás, disse que pretendia falar mais sobre a sequência ainda em 2022.

Um game que tem grande potencial de aparecer no evento é Stray, aventura da Annapurna Interactive em que controlamos um adorável gato de mochila. O jogo permanece sem data de lançamento, mas está previsto para chegar ao PlayStation 4 e PlayStation 5 ainda em 2022.

Continua após a publicidade

Sobre o PS VR2, podemos esperar mais detalhes sobre Horizon Call of the Mountain, jogo de realidade virtual ambientado na franquia da Guerrilla Games que foi revelado em janeiro. Ainda é provável que títulos não anunciados para o dispositivo da Sony sejam exibidos pela primeira vez na apresentação.