Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Confira o gameplay de Stray, jogo cyberpunk protagonizado por um gato

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Julho de 2021 às 11h08

Link copiado!

Divulgação/Annapurna Interactive
Divulgação/Annapurna Interactive

A publicadora Annapurna Interactive divulgou um vídeo com quatro minutos de gameplay de Stray, jogo indie de ação e aventura cyberpunk protagonizado por um gato. O título também ganhou uma nova previsão de lançamento, adiada para o início de 2022, para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

Stray conta a história de um gatinho perdido em uma cidade habitada por robôs. Após se separar de sua família, o felino precisará resolver quebra-cabeças, fugir de inimigos e coletar equipamentos para escapar.

Continua após a publicidade

O jogador também contará com a ajuda de B-12, um pequeno drone que consegue interagir com objetos e conversar com os personagens espalhados pelo cenário. Juntos, eles trabalharão juntos para descobrir os segredos dessa cidade robótica. Um detalhe fofo: nosso colega fica acoplado a nós com um peitoral — parece uma mochila de gato!

Stray é desenvolvido por um pequeno estúdio francês chamado BlueTwelve Studio. Em publicação no PlayStation Blog, a equipe explica que, desde o começo, a meta era criar uma "experiência única jogando como um gato". Murtaugh e Riggs, dois felinos do time, inspiraram o jogo.