Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos fones TWS da Beats terão cancelamento ativo de ruído e chip de AirPods 3

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Outubro de 2021 às 17h40

Link copiado!

9to5Mac
9to5Mac
Tudo sobre Beats

Depois do lançamento oficial da tão esperada terceira geração dos AirPods, a Apple deverá mostrar mais um novo fone de ouvido com a marca Beats. De acordo com informações publicadas pelo portal 9to5Mac, os Beats Fit Pro deverão trazer um pacote com alta qualidade de som, construção robusta e vários recursos de software.

Segundo imagens divulgadas pelo portal, os Beats Fit Pro terão um visual discreto, com acabamento nas cores preto, branco, cinza ou rosa — todas com o logotipo da marca posicionado na parte lateral do acessório. Ele ainda traz apoios na parte superior, para aumentar a firmeza nas orelhas, mesmo durante atividades físicas mais intensas. O produto traz uma certa semelhança com os Beats Studio Buds, mesmo que não sejam exatamente iguais. 

Continua após a publicidade

Na parte interna, os novos fones de ouvido virão com o chip H1, o mesmo do AirPods 3 apresentado hoje (18). Com isso, ele deverá oferecer conectividade rápida com vários tipos de dispositivos, mas com uma interface mais amigável para smarphones Android — os recursos para o sistema operacional poderão incluir pareamento instantâneo com checagem de níveis de bateria, e controles customizáveis por meio do aplicativo Beats. Para iPhones ou outros dispositivos Apple, ele terá suporte para assistente virtual por meio do comando "Hey, Siri".

O novo fone de ouvido também deverá oferecer cancelamento ativo de ruído e modo transparência, além de microfones internos que poderão reduzir barulhos indesejados em chamadas de voz ou vídeo, em conjunto com um acelerômetro que identifica as condições do ambiente para otimizar a qualidade das ligações.

De acordo com o 9to5Mac, a bateria dos fones terá autonomia para seis horas de uso com os recursos de software ativados, ou sete horas somente com o equalizador adaptativo. Enquanto isso, o estojo de carregamento poderá dar mais 27 a 30 horas de carga extra — o design da capa também é discreto e similar aos Powerbeats Pro, com acabamento todo na cor preta e LED na parte frontal para indicar status de bateria e conexão. Ele terá suporte para o Bluetooth Classe 1, que permite uma maior distância para os dispositivos que enviam o sinal. 

Continua após a publicidade

Os fones de ouvido Beats Fit Pro deverão ser anunciados de forma oficial no dia 1º de novembro, com previsão das primeiras entregas para alguns dias depois. A Apple não confirmou a existência do produto, e ainda não se sabe quais mercados o receberão. 

Fonte: 9to5Mac