Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple lança AirPods 3 com novo design, mais bateria e encaixe universal

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Outubro de 2021 às 14h27

Link copiado!

Apple
Apple

A Apple realizou seu evento desta segunda-feira (18) não apenas para revelar seus novos processadores proprietários M1 Max e M1 Pro, como produtos que estreiam as novas plataformas e a tão esperada terceira geração dos AirPods.

O novo AirPods 3 chega este ano como uma aguardada atualização em relação aos modelos anteriores. Além de melhorias em bateria e som, o foco da Apple é entregar um encaixe garantido para quem antes tinha problemas em usar os AirPods de anos anteriores.

Continua após a publicidade

Novo design com encaixe universal

Herdando um formato quase idêntico ao AirPods Pro, o novo AirPods se diferencia esteticamente pela remoção das pontas de silicone, criando um visual extremamente característico ao acessório.

O modelo deve agradar usuários que tinham problemas com o encaixe das gerações anteriores, que costumavam cair das orelhas com poucos movimentos, sendo ainda mais difícil utilizá-los durante exercícios e atividades físicas leves.

Continua após a publicidade

Apesar do novo design, o fone de ouvido mais simples da Apple não oferece uma das principais características presentes no modelo premium: o Cancelamento Ativo de Ruído, que permite isolar o barulho do ambiente para oferecer maior conforto e experiência sonora.

Ainda assim, o suporte para carregamento sem fio MagSafe está presente na terceira geração do AirPods, bem como recursos muito destacados pela Apple como o Áudio Espacial e o Dolby Atmos, que posiciona instrumentos e vocais em pontos virtuais ao redor do usuário para maior imersão e percepção espacial.

Com a mudança no formato, a Apple entrega novos conjuntos de drivers para melhoria de graves e maior definição entre os médios e agudos, prometendo ainda duração de bateria de até 30 horas de música ao considerar a carga extra entregue pela case.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O novo AirPods de terceira geração chega na próxima semana em mercados selecionados, com preço sugerido de: US$ 179. O AirPods 3 já consta no site brasileiro da Apple, com preço de R$ 2.399, mas ainda não teve detalhes de sua disponibilidade no Brasil revelados.