Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Buds 3 Pro pode usar IA para tradução simultânea

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Janeiro de 2024 às 12h06

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Galaxy Buds 3 Pro

A Samsung deve atualizar a sua linha de fones de ouvido neste ano com o modelo Galaxy Buds 3 Pro, e algumas possíveis características do produto foram comentadas em rumores recentes. É possível que o produto traga alguns recursos vistos na apresentação do Galaxy AI, que engloba as soluções de inteligência artificial da marca. 

Uma novidade poderia ser o suporte para tradução de chamadas de forma simultânea, assim como ocorre com a linha Galaxy S24. Também é esperado que o recurso funcione sem a necessidade de uma conexão com internet, diferentemente do que acontece com os Pixel Buds do Google, por exemplo.

A IA também poderá ajudar em outros aspectos dos Galaxy Buds 3 Pro, como o cancelamento ativo de ruído (ANC) para abafar os sons externos e oferecer maior imersão ao ouvir músicas, assistir vídeos ou jogar. 

Continua após a publicidade

Já a otimização de áudio em chamadas pode reduzir a presença de ruídos como o do vento, e melhorar a clareza da voz mesmo em ambientes menos favoráveis. 

Notícias recentes mostraram que os Galaxy Buds 3 Pro devem ser anunciados em 2024, cerca de dois anos após a chegada do modelo anterior. Os Buds 2 Pro já passaram pela análise do Canaltech, em que o ANC apareceu como um de seus melhores atributos. 

No ano passado, a Samsung deixou de mostrar uma nova versão dos seus fones de ouvido topos de linha para dar espaço aos Galaxy Buds FE, que se encaixam em um categoria mais acessível.

Continua após a publicidade

Até o momento, não foram divulgadas outras informações técnicas sobre os Galaxy Buds 3 Pro. Contudo, é possível esperar que eles tragam som aprimorado e com alta qualidade, além de recursos diversos presentes nos modelos mais avançados do mercado. 

A data de lançamento dos fones também não é conhecida, mas é possível que o produto chegue juntamente com os dobráveis Galaxy Z Fold 6 e Z Flip 6. Os smartphones são esperados para o verão no hemisfério norte, possivelmente durante o mês de julho ou agosto. 

Fonte: SamMobile