Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

AirPods 3 são homologados para venda no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Novembro de 2021 às 13h53

Link copiado!

Apple
Apple

A Apple levou apenas um mês para trazer o iPhone 13 para o Brasil, e parece que deseja manter a janela de lançamentos aqui mais curta para outros produtos também.

Os AirPods 3 foram anunciados no mês passado e já foram homologados pela Anatel. A principal novidade é o suporte ao som espacial, recurso implementado no Apple Music no primeiro semestre, ao lado da qualidade Hi-Fi de música.

Continua após a publicidade

Apesar de estar mais parecido com os AirPods Pro, ainda não há cancelamento ativo de ruído ou encaixe intra-auricular. Com a certificação, em breve ele poderá ser comercializado.

Para isso, porém, ainda não há data: mesmo que seu (salgado) preço já tenha sido revelado no Brasil desde o anúncio internacional, o site da Maçã segue indicando que a disponibilidade será revelada em momento futuro.

Assim, por enquanto, seguem à venda os AirPods 2, AirPods Pro, e AirPods Max — além dos fones de ouvido da Beats.

Mais bateria

Continua após a publicidade

Com a nova geração a Apple entrega novos drivers para melhores graves e mais definição. Há, também, mais bateria: a empresa promete 30 horas de reprodução com as cargas que a case podem fornecer. E ainda há compatibilidade com os carregadores MagSafe.

Com isso, os novos fones entregam autonomia maior (6h) que os AirPods Pro (4h30) e mesmo os AirPods de segunda geração (5h). Cabe destacar também que o novo estojo de recarga inaugura a resistência a respingos d'água nos fones de Cupertino.

Fonte: Insira Ficha