Publicidade

The Last of Us | Pedro Pascal aparece como Joel na 1ª imagem oficial da série

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Junho de 2022 às 13h15

Link copiado!

HBO
HBO

A adaptação em live action de The Last of Us pela HBO finalmente ganhou uma nova imagem oficial. Durante o Summer Game Fest, evento de jogos realizado nesta quinta-feira (9), o diretor do jogo, Neil Druckmann, revelou a primeira foto de Pedro Pascal e Bella Ramsay devidamente caracterizados como os heróis Joel e Ellie e já mergulhados em meio à ação.

Além de mostrar os atores com os visuais clássicos dos personagens, a imagem parece reproduzir a cena em que a dupla precisa escapar do prédio do Congresso, que foi tomado por infectados. Tanto que é possível ver alguns detalhes na foto, como a bandeira dos Estados Unidos e até a insígnia que costuma ser exibida nesse tipo de prédio público. Também é possível ver o que parece ser vulto de um Clicker, uma das maiores e mais mortais ameaças do universo de The Last of Us.

Continua após a publicidade

O que esperar da série de The Last of Us?

Até agora, a HBO vem sendo bastante comedida com a divulgação da série e não vimos ainda como está o visual dos inimigos, mas o pouco que é sugerido nessa imagem já indica que devemos ter algo bem próximo dos jogos — ou seja, prepare-se para encontrar um infectado com a cabeça estourada e tomada por um fungo nojento.

Em relação à caracterização de Pascal e Ramsay, não há muito o que se comentar, já que os diversos vazamentos anteriores já tinham antecipado o quão parecidos os dois estão com os personagens. Ainda assim, é interessante ver um momento tão tenso sendo recriado.

Continua após a publicidade

Isso tudo faz com que o live action de The Last of Us seja, nas palavras do próprio Druckmann, a adaptação mais fiel de um videogame que vamos ver na TV. Levando em conta que temos apenas Resident Evil e Halo como parâmetro, não é uma comparação muito válida, mas tudo indica um cenário bastante otimista.

Filmagens concluídas

Aliás, é bem possível que tenhamos mais novidades a caminho a partir de agora. Durante o Summer Game Fest, Neil Druckmann confirmou que as filmagens da primeira temporada da série terminam nesta sexta-feira (10), o que significa que ela deve caminhar para a etapa de pós-produção e isso nos deixa mais perto de pelo menos termos uma data de estreia vindo aí. E mais imagens, por favor.

Continua após a publicidade

Druckmann também confirmou que vai dirigir alguns dos episódios da série — algo que já tinha sido levantado há alguns meses — e revelou que os fãs vão se deparar com alguns rostos conhecidos. Isso porque os atores Troy Baker e Ashley Johnson, que emprestam suas vozes a Joel e Ellie nos videogames, vão participar do live action. Contudo, não foi revelado quais personagens eles vão viver no seriado da HBO.

As novidades da série de The Last of Us vieram junto com algumas novidades dos jogos. O diretor aproveitou sua participação para comentar sobre o desenvolvimento do multiplayer de The Last of Us Part II e do lançamento de um remake do primeiro The Last of Us para PlayStation 5.