Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Resident Evil: A Série | Netflix apresenta novo trailer; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Junho de 2022 às 14h50

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (06) mais um trailer de Resident Evil: A Série, produção original que estreia no serviço em 14 de julho. O vídeo se parece bastante com uma versão estendida do primeiro trailer do show, trazendo novos olhares sobre monstros clássicos e os personagens dessa trama, além de um mistério ao final.

O principal foco está no futuro, com a ação se passando na Londres de 2036. As cenas pós-apocalípticas mostram também uma sociedade destruída e fazem contraste com a plasticidade da Umbrella de 2022, que tenta se reinventar para se livrar dos erros do passado na cidade de New Raccoon City.

A ideia, aqui, é levar em conta os eventos dos games, ainda que o seriado tenha sua própria realidade.

Continua após a publicidade

Entre invenções que prometem mudar o mundo e uma música calma estão cenas de correria e violência, resultado das mutações oriundas do T-Vírus, o principal subproduto das pesquisas da Umbrella. Vemos, novamente, criaturas clássicas como os zumbis, cachorros transformados, Lickers, aranhas gigantes e outros monstros dos games.

Da mesma forma, também ganham um pouco mais de destaque alguns dos personagens que guiam essa trama. No centro, claro, estão Albert Wesker (Lance Reddick) e sua filha Jade, interpretada por Ella Balinska (As Panteras). Entretanto, também aparecem como peça central a diretora da Umbrella, Evelyn Marcus (Paola Nuñez), assim como outros sobreviventes e antagonistas que fazem parte desse mundo.

Um site viral, chamado Umbrella Is Joy, acrescenta à fantasia, entregando um pouco mais sobre essa nova cara da empresa farmacêutica que está no centro dos principais eventos dos jogos. E, novamente, temos um personagem misterioso, dentro de um tubo e parecendo se recuperar de ferimentos e experimentos graves, que deve deixar muito fã especulando até a estreia.

Continua após a publicidade

Como dito, Resident Evil: A Série chega em 14 de julho, exclusivamente à Netflix. Serão oito episódios liberados de uma vez, com Andrew Dabb (Supernatural) como showrunner.