Resident Evil: A Série | Netflix apresenta novo trailer; assista

Resident Evil: A Série | Netflix apresenta novo trailer; assista

Por Felipe Demartini | Editado por Jones Oliveira | 06 de Junho de 2022 às 14h50
Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (06) mais um trailer de Resident Evil: A Série, produção original que estreia no serviço em 14 de julho. O vídeo se parece bastante com uma versão estendida do primeiro trailer do show, trazendo novos olhares sobre monstros clássicos e os personagens dessa trama, além de um mistério ao final.

O principal foco está no futuro, com a ação se passando na Londres de 2036. As cenas pós-apocalípticas mostram também uma sociedade destruída e fazem contraste com a plasticidade da Umbrella de 2022, que tenta se reinventar para se livrar dos erros do passado na cidade de New Raccoon City.

A ideia, aqui, é levar em conta os eventos dos games, ainda que o seriado tenha sua própria realidade.

Entre invenções que prometem mudar o mundo e uma música calma estão cenas de correria e violência, resultado das mutações oriundas do T-Vírus, o principal subproduto das pesquisas da Umbrella. Vemos, novamente, criaturas clássicas como os zumbis, cachorros transformados, Lickers, aranhas gigantes e outros monstros dos games.

Da mesma forma, também ganham um pouco mais de destaque alguns dos personagens que guiam essa trama. No centro, claro, estão Albert Wesker (Lance Reddick) e sua filha Jade, interpretada por Ella Balinska (As Panteras). Entretanto, também aparecem como peça central a diretora da Umbrella, Evelyn Marcus (Paola Nuñez), assim como outros sobreviventes e antagonistas que fazem parte desse mundo.

Um site viral, chamado Umbrella Is Joy, acrescenta à fantasia, entregando um pouco mais sobre essa nova cara da empresa farmacêutica que está no centro dos principais eventos dos jogos. E, novamente, temos um personagem misterioso, dentro de um tubo e parecendo se recuperar de ferimentos e experimentos graves, que deve deixar muito fã especulando até a estreia.

Como dito, Resident Evil: A Série chega em 14 de julho, exclusivamente à Netflix. Serão oito episódios liberados de uma vez, com Andrew Dabb (Supernatural) como showrunner.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.