Publicidade

The Last of Us | Veja como estão Joel e Ellie na série da HBO

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Junho de 2022 às 11h06

Link copiado!

Divulgação/Naughty Dog
Divulgação/Naughty Dog

Novas fotos de bastidores de The Last of Us trazem aquela que pode ser a melhor imagem de Pedro Pascal e Bella Ramsay como Joel e Ellie na tão aguardada adaptação do game do PlayStation pela HBO. Como pode ser visto logo abaixo, finalmente temos uma visão bem clara de como os dois atores vão incorporar a dupla de protagonistas — e tudo está bem fiel ao que os videogames apresentaram.

Até agora, a divulgação oficial vem sendo feita a conta-gotas — para não dizer que é inexistente. Com exceção de uma imagem dos heróis de costas, nada de concreto foi apresentado aos fãs pela emissora. Em compensação, os vazamentos e conteúdo registrado nos bastidores vêm alimentando a expectativa do pessoal. E desta vez não foi diferente.

Continua após a publicidade

Assim, temos Pascal vivendo esse Joel mais velho e cansado enquanto Ramsay traz toda a fragilidade e infantilidade de Ellie, mostrando que a caracterização está realmente muito boa. E nem falamos do visual em si, que nunca foi um grande desafio dada a simplicidade das peças.

Não fica claro se o momento registrado é de uma cena específica ou algum momento entre as gravações. O fato de ter um membro da equipe de filmagem bem próximo dos atores sugere a segunda opção.

Até o momento, The Last of Us segue sem previsão para chegar às telas. A HBO não comentou nada sobre a data de lançamento, apenas comentando que a estreia deve acontecer em 2023. Até lá, seguimos esperando a boa vontade da emissora para trazer novas informações — ou torcer que o pessoal dos bastidores siga sendo negligente com a segurança.