Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things desbanca Bridgerton e é a maior estreia da Netflix no mundo

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Junho de 2022 às 18h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A estreia da quarta temporada de Stranger Things já quebrou recordes na Netflix. O Volume 1 desembarcou na plataforma de streaming no dia 27 de maio e logo se tornou a série em inglês mais assistida no mundo.

De acordo com informações oficiais da Netflix, a estreia da primeira parte da temporada 4 de Stranger Things já registrou 286,7 milhões de horas assistidas. O número ultrapassa o recorde estabelecido por Bridgerton, que acumulou 193 milhões de horas reproduzidas em março.

Continua após a publicidade

Stranger Things também conquistou o primeiro lugar nas listas dos títulos mais assistidos em 83 países, registrando mais um recorde. Além disso, a trama chegou ao top 10 em todos os 92 países que têm o uso dos assinantes monitorado pela Netflix.

Sucesso mundial

A estreia da primeira temporada de Stranger Things aconteceu ainda em 2016, consagrando-se como uma das melhores produções originais da Netflix. A trama se tornou sensação ao redor do mundo, conquistando pela trama divertida, assustadora e repleta de aventura e suspense.

Continua após a publicidade

A série foi criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, que já decidiram que a produção vai chegar ao fim na quinta temporada. Os episódios atuais foram divididos em duas partes, e o Volume 2 estreia no dia 1º de julho.

Enquanto os episódios finais da quarta temporada não chegam, você pode já pode assistir ao Volume 1 de Stranger Things na Netflix.