Publicidade

Stranger Things | Diretor fala sobre série acabar na temporada 5

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Março de 2022 às 14h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Os criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer, nunca esconderam que a série duraria poucas temporadas. Agora, o diretor e produtor executivo da trama, Shawn Levy, falou o que acha dessa decisão, uma vez que já está confirmado o fim da série na temporada 5.

Em entrevista ao ScreenRant, Levy disse que a equipe por trás da produção nunca planejou que a história chegasse a um ponto em que perdesse o foco, existindo apenas para manter a audiência. O diretor ainda falou que o arco da série não se perdeu tentando forçar histórias desnecessárias.

Continua após a publicidade

"Bom, nós nunca quisemos forçar, mas sim contar apenas o tanto de histórias que os irmãos vissem e sentissem com clareza", disse Shawn Levy. "Então, já está claro há algum tempo que eles sabem exatamente para onde estamos indo e esse é o arco. Não queríamos ficar por nenhum momento além daquela visão e clareza".

O diretor aproveitou para garantir aos fãs que a espera pela quarta temporada de Stranger Things, que acontece no dia 27 de maio, vai valer a pena. Enquanto esse dia não chega, no dia 11 de março você vai poder conferir o lançamento do mais novo filme de Shawn Levy, O Projeto Adam, com Ryan Reynolds.

Fonte: ScreenRant