Publicidade

Stranger Things | Quando a parte 2 da temporada 4 estreia na Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Maio de 2022 às 22h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A quarta temporada de Stranger Things finalmente chegou à Netflix, depois de quase três anos de espera. Nos novos episódios, o Mundo Invertido está ainda mais perigoso, ameaçando cada vez mais a população de Hawkins.

Apesar disso, os novos episódios fazem parte apenas da primeira leva, o que está levando muita gente a se perguntar: quando a parte 2 da temporada 4 de Stranger Things será lançada na Netflix?

Continua após a publicidade

O que esperar?

Agora que já sabemos quem é o terrível Vecna, é hora de lutar contra esse monstro para salvar não só Hawkins, mas a humanidade. Com Eleven recuperando seus poderes, os heróis têm mais uma chance de saírem bem dessa.

Enquanto isso, agora que Hopper (David Harbour) foi resgatado, deve acontecer o tão esperado reencontro do personagem com Eleven, que está convencida de que ele foi morto pelos russos.

Continua após a publicidade

Quando estreia o volume 2 da temporada 4 de Stranger Things?

A segunda parte da temporada 4 de Stranger Things terá apenas dois episódios, mas eles serão longos. Enquanto o oitavo episódio terá 1h25, o novo terá nada menos de 2h30, duração aproximada de um filme do Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas. Sendo assim, a Netflix tem tempo suficiente para concluir a temporada sem deixar os fãs desamparados.

A estreia do Volume 2 da temporada 4 está marcada para o dia 1º de julho, pouco mais de um mês depois do lançamento do Volume 1. No Brasil, as séries e filmes estreiam às 5h manhã, no horário de Brasília, mas isso muda de acordo com cada região.

Veja como vai ser a estreia dos dois últimos episódios de Stranger Things por aqui:

Continua após a publicidade
  • 5h (Brasília);
  • 6h FNT (Fernando de Noronha);
  • 4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
  • 3h ACT (Rio Branco).

A temporada 4 de Stranger Things está disponível na Netflix.