Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

8 séries parecidas com Por Trás de Seus Olhos para assistir no streaming

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Março de 2021 às 09h20

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

Entre as últimas estreias do catálogo da Netflix, um dos lançamentos que mais fez sucesso foi uma nova série adaptada de um romance best-seller. A adaptação foi de Por Trás de Seus Olhos, história de suspense psicológico publicada por Sarah Pinborough em 2017, que deixou todo mundo intrigado do começo ao fim até que, finalmente, o mistério fosse revelado.

Por Trás de Seus Olhos foi transformada em uma minissérie de seis episódios que conta uma história intrigante que começa com uma relação extraconjugal e termina em um mistério inimaginável que, com certeza, surpreendeu a todos que não conheciam o livro. Produções deste tipo são interessantes por instigar o lado detetive de quem está assistindo, além de prendê-lo até o final para descobrir se as teorias estavam certas ou não.

Felizmente, outras séries disponíveis nas plataformas de streaming trazem esse mesmo objetivo: deixar o espectador confuso, transformá-lo em um investigador e trazer muito entretenimento. Pensando nisso, o Canaltech listou 8 dessas séries que você já pode começar a assistir online, veja quais são:

Continua após a publicidade

8. Servant

Disponível no Apple TV+, a série Servant, criada por M. Night. Shyamalan, conta uma história misteriosa sobre um casal, Dorothy (Lauren Ambrose) e Sean Turner (Toby Kebbell), que experienciam uma tragédia dentro da própria casa envolvendo o filho recém-nascido, Jericho. Enquanto isso, sem saber, acabaram abrindo as portas para que uma força tome controle de suas vidas e deixe tudo muito confuso para o espectador.

Continua após a publicidade

Servant é uma série original do Apple TV+ e está disponível em duas temporadas.

7. The Sinner

Produção original da Netflix, The Sinner é uma série que conta uma história diferente em cada temporada, mas envolvendo alguns mesmos personagens. Essas histórias envolvem crimes brutais e como a investigação de Harry Ambrose (Bill Pullman) descobre coisas importantes para solucionar os casos, sempre pensando no passado do criminoso e como suas vivências influenciam no presente.

Continua após a publicidade

The Sinner conta com três temporadas, todas disponíveis na Netflix.

6. The Undoing

Continua após a publicidade

Na minissérie The Undoing, que estreou em 2020 no HBO GO, conferimos uma história misteriosa que vai mexer com a cabeça de todo mundo, chegando em um final que, definitivamente, vai dividir opiniões sobre as escolhas de quem criou esse roteiro. A trama acompanha a vida do casal Grace Fraser (Nicole Kidman) e Jonathan Fraser (Hugh Grant) e a sua relação com um assassinato extremamente violento, nos fazendo questionar se é tão óbvio assim quem é o culpado pelo crime.

A minissérie The Undoing está disponível no HBO GO e no Now.

Continua após a publicidade

5. Areia Movediça

Areia Movediça, série original da Netflix da Suécia, traz um mistério envolvendo a personagem Maja (Hanna Ardéhn), acusada de participar de um tiroteio que aconteceu em uma escola rica da cidade de Estocolmo. A trama, então, se passa durante a investigação da jovem e deixa muitas dúvidas sobre a sua possível participação no crime e, se confirmada, qual seria o motivo de isso ter acontecido.

A série Areia Movediça conta com uma temporada disponível na Netflix.

Continua após a publicidade

4. Não Fale com Estranhos

Lançada em 2020, a série Não Fale com Estranhos, conhecida também pelo nome original The Stranger, é uma adaptação do romance de mesmo nome de Harlan Coben. A trama conta uma história acompanha o drama de Adam Price (Richard Armitage), um pai de família que aparentava ter a vida perfeita. Tudo isso, no entanto, começa a se despedaçar quando uma estranha o aborda em um bar e conta um segredo chocante sobre a sua esposa e outras pessoas que fazem parte de sua vida.

Não Fale com Estranhos conta com uma temporada na Netflix.

Continua após a publicidade

3. Bloodline

A série Bloodline, original da Netflix e que foi muito aclamada durante a sua estreia, conta a história de uma família da Flórida, nos Estados Unidos, recheada de segredos. É quando a vida de quatro irmãos começa a entrar em conflito com o retorno do quinto irmão, considerado a ovelha negra da família, que traz diversas memórias obscuras que ninguém gostaria de lembrar.

Você pode assistir à série Bloodlinena Netflix em três temporadas.

Continua após a publicidade

2. Losing Alice

Estreia recente do Apple TV+, a série Losing Alice é um thriller psicológico original de Israel que conta a história de Alice, uma diretora de filmes de 47 anos que se apaixonada por Sophie, uma jovem roteirista de apenas 24 anos. Elas começam a trabalhar juntas, trazendo questões relacionadas ao medo do envelhecimento, relações complexas, raiva, culpa e ciúmes.

A série Losing Alice é original do Apple TV+.

Continua após a publicidade

1. Você

Para fechar a lista de séries misteriosas parecidas com Por Trás de Seus Olhos está a trama Você, ou You, que conta a história de Joe (Penn Badgley), um homem que parece ser romântico e dedicado às suas namoradas, mas que na verdade esconde uma personalidade obsessiva e perigosa que coloca a vida de todos que estão a sua volta em risco.

Continua após a publicidade

Você, ou You, está disponível na Netflix em duas temporadas.

Tem alguma série parecida para indicar? Deixe aqui nos comentários!