Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

As 10 séries mais assistidas da semana (18/07/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Julho de 2021 às 08h30

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

Toda semana, diversas séries recebem novos episódios nas mais diversas plataformas de streaming e aí sempre bate a curiosidade: qual será que é a série mais assistida da semana? Qual episódio mais bombou a ponto de fazer uma produção subir na preferência do público? No Brasil, não há um índice oficial que faça essa medição, mas o JustWatch é um ótimo termômetro, indicador do que os espectadores mais estão buscando e, consequentemente, assistindo.

Pensando nisso, agora o Canaltech e o JustWatch trarão para você a lista das 10 séries mais assistidas da semana. Vem com a gente!

10. The Flight Attendant

Continua após a publicidade

A série The Flight Attendant foi um dos lançamentos mais aguardados junto à plataforma de streaming HBO Max. A trama, que vem chamando a atenção das premiações, conta a história da comissária de bordo Cassandra Bowen (Kaley Cuoco), que conhece um homem milionário em um voo sem imaginar os problemas que teriam a seguir.

A partir deste encontro, vemos uma série de reviravoltas em uma história de mistério, investigação, drama e bastante humor. The Flight Attendant está disponível na HBO Max em todos os seus oito episódios. Inclusive, prepare-se para uma nova temporada.

Continua após a publicidade

9. Loki

Seria no mínimo estranho se Loki não estivesse nesta lista, não é mesmo? O irmão do Thor e um dos vilões mais queridos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) desembarcou em junho no Disney+ para contar uma história bem complexa sobre linhas do tempo e variantes, trazendo novos personagens e algumas lembranças dos filmes que se passaram que foram relevantes para o que está acontecendo agora.

A série chegou ao final nesta semana, com apenas seis episódios, mas a Disney já garantiu que teremos uma continuação na segunda temporada. Loki é uma série do Disney+.

Continua após a publicidade

8. American Horror Story

Há várias temporadas no ar, a série American Horror Story, de Ryan Murphy, esteve em alta nesta semana. A trama é uma produção antológica que a cada temporada traz uma história de terror diferente, uma mais assustadora que a outra, trazendo os mesmos atores em diferentes personagens, e também alguns convidados.

American Horror Story vem entregando temporadas novas desde 2011 e está disponível no Globoplay e no Now.

Continua após a publicidade

7. Resident Evil: Infinite Darkness

Os fãs de games puderam sanar toda a sua curiosidade nesta semana com o lançamento da série Resident Evil: Infinite Darkness, tão aguardada e esperada, seja torcendo o nariz ou com empolgação. A série é de origem japonesa, de animação, e baseada em Resident Evil, uma das maiores franquias de sucesso dos games.

Continua após a publicidade

Resident Evil: Infinite Darkness é uma série original da Netflix e os quatro episódios já estão disponíveis por lá.

6. The Handmaid's Tale

Recentemente, chegou ao fim a quarta temporada de The Handmaid's Tale, dando início a um final tão esperado pelos fãs desde a primeira temporada. A série fala sobre um futuro aterrorizante em que os Estados Unidos se torna em uma república teocrática e totalitária, e está no ar desde 2017.

Continua após a publicidade

Desde o seu lançamento, a série baseada em um livro homônimo de Margaret Atwood vem conquistando fãs ao redor do mundo, além de chamar a atenção das premiações. Você pode assistir à série The Handmaid's Tale no Paramount+, Globoplay e Now.

5. Spawn - O Soldado do Inferno

Continua após a publicidade

Saindo um pouco dos lançamentos mais recentes, nesta semana as pessoas mergulharam em Spawn - O Soldado do Inferno, uma série de animação disponível em duas temporadas que acompanha a história de um homem que morre em combate e vai para o inferno. Então, ele começa a negociar com o diabo o seu retorno à Terra, que não vai ser nada amigável.

Spawn - O Soldado do Inferno é uma animação baseada nos quadrinhos de mesmo nome que pode ser assistida na HBO Max.

4. Ben 10

Continua após a publicidade

As animações estiveram em alta nesta semana não só para os adultos, como também para as crianças. Prova disso é Ben 10 conquista o quarto lugar desta lista. O desenho animado conta a história do personagem Ben, um garoto de apenas 10 anos de idade que descobre um dispositivo mágico capaz de o transformar em 10 diferentes tipos de heróis alienígenas, e usa o poder para combater o mal.

Ben 10 está disponível para maratona na HBO Max.

3. Rick and Morty

Continua após a publicidade

Fechando as animações da lista está Ricky and Morty, série que faz sucesso entre crianças e adultos. A produção acompanha a nada normal vida de Rick, um cientista, e Morty, seu neto. Juntos, eles embarcam em uma aventura mais maluca que a outra no espaço-tempo.

Rick and Morty está disponível em todas as temporadas na Netflix e na HBO Max.

2. Scream

Continua após a publicidade

Os assinantes dos serviços de streaming também buscaram por terror nesta semana, deixando a segunda colocação das séries mais assistidas com Scream. A trama estreou em 2015 como uma produção antológica baseada na franquia de filmes de mesmo nome, conhecida no Brasil como Pânico. A história inicial começa na cidade fictícia de Lakewood, que conta com um assassino disposto a cometer crimes brutais.

Scream está na Netflix em três temporadas.

1. Arquivo X

Para fechar a lista, um dos maiores clássicos da televisão: Arquivo X. A série estrelada por Gillian Anderson e David Duchovny mostra a vida de agentes especiais do FBI que, na hora de resolver crimes, são divididos entre o paranormal e o ceticismo. Então, eles se pegam envolvidos em uma conspiração alienígena.

A série Arquivo X está disponível no Now em 11 temporadas.

Fonte: JustWatch