Loki é renovada para segunda temporada no Disney+

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 14 de Julho de 2021 às 16h13
Divulgação/Disney

O último episódio de Loki foi repleto de surpresas — e, como não poderia deixar de ser, tivemos uma cena pós-créditos para deixar todo mundo empolgado com o que está por vir. Só que, no caso, diferente do que vimos nas outras séries do Marvel Studios, a revelação foi de que o seriado vai ganhar uma segunda temporada.

A novidade pegou todo mundo desprevenido, já que nenhuma outra série ligada ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) teve uma nova temporada anunciada até agora. Apesar do sucesso, Wandavision vai continuar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Falcão e o Soldado Invernal foi seguido da revelação de que um novo filme do Capitão América será protagonizado por Sam Wilson. Com isso, o Deus da Trapaça é o primeiro a ganhar novos episódios.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Segunda temporada já está carimbada e protocolada em cartório: Loki vai voltar (Imagem: Reprodução/Disney+)

E apesar da revelação surpresa, Tom Hiddleston já tinha dado a entender que isso poderia acontecer. Em entrevista ao Deadline, ele destacou que os 10 anos interpretando Loki o ensinaram que nunca há um adeus definitivo ao personagem e que ele sempre encontra uma forma de voltar. Como a própria série explica, um Loki sempre sobrevive.

Até o momento, o Marvel Studios não comentou nada sobre essa segunda temporada, seja sobre uma possível data de lançamento e muito menos sobre o que podemos esperar dela - o que há são especulações de que a produção terá início em 2022. Contudo, o seriado terminou com várias pontas soltas e elas devem ser amarradas com essa renovação.

Destino de Ravonna é um dos mistérios que devem ser respondidos na segunda temporada (Imagem: Divulgação/Marvel)

Entre elas está o destino de Sylvie, uma das queridinhas do público, além do que vai acontecer com a Autoridade de Variância Temporal (TVA, na sigla inglês) após a revolução iniciada pelos protagonistas. Outra questão ainda pendente é para onde Ravonna Renslayer foi — isso sem falar do próprio Loki, que foi lançado para a agência de outra linha temporal e agora está mais perdido no multiverso do que nunca.

A próxima série do MCU a chegar ao Disney+ é What If...?, que estreia em agosto e vai explorar justamente as consequências da ramificação da linha do tempo que vimos em Loki. Até lá, vamos ter de seguir imaginando o que Kevin Feige está preparando para esse universo (e os outros).

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.