Publicidade

Reboot de Demolidor pode estar em produção

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Março de 2022 às 14h02

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Marvel

Demolidor deve mesmo ganhar um reboot feito pelo Marvel Studios. Depois de dar as caras em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o Homem Sem Medo agora aparece em uma lista de produções que devem começar a ser filmadas em breve, indicando que o retorno do Demônio de Hell’s Kitchen deve acontecer em breve.

Ainda não há qualquer informação oficial sobre a série, mas a Production Weekly foi bem explícita ao se referir ao reboot de Demolidor em sua edição mais recente, publicada nesta quinta-feira (17).

Continua após a publicidade

A publicação é uma conhecida revista voltada para a indústria audiovisual nos Estados Unidos que divulga filmes e séries que estão em pré-produção. Basicamente, é quase como um classificado para que profissionais saibam que projeto estão em desenvolvimento e que devem começar a ser produzidos em breve para que possam tentar uma oportunidade.

E é em meio a uma lista com mais de 45 páginas de conteúdo que o tão especulado retorno de Matt Murdock é mencionado. Não há qualquer tipo de informação mais concreta, apenas a menção de que estamos falando de um reboot de Demolidor — o que, para os fãs, é mais do que motivo para comemorar. Não há como dizer nem mesmo se estamos falando de uma série ou de um filme.

Além do Homem Sem Medo, a Production Weekly ainda lista outros filmes e séries que já sabíamos que estavam em andamento, como Madame Teia, Kraven, o Caçador, Coração de Ferro, Echo e Deadpool 3.

Rumores e pedidos

Continua após a publicidade

A menção desse reboot de Demolidor é algo que há tempos vinha sendo especulado e pedido pelos fãs. Diante do cancelamento da série na Netflix, muita gente pedia para que o Marvel Studios desse continuidade àquele universo, trazendo o ator Charlie Cox de volta ao papel de Matt Murdock, o que acabou se concretizando em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

A participação do ator no longa do Aranha foi muito comemorada e marcou o início de mais especulações sobre o retorno do Homem Sem Medo. Até porque, dias antes da estreia do filme, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, foi categórico ao dizer que Cox voltaria a viver o herói caso o personagem fosse incorporado ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Como se não bastasse todos esses indícios, tivemos ainda o retorno de Vincent D’Onofrio como Rei do Crime em Gavião Arqueiro, marcando de vez a existência desses personagens dentro do MCU.

Continua após a publicidade

Assim, o que vimos ao longo dos últimos meses foi uma proliferação de rumores. Alguns dos boatos, inclusive, apontam para a participação de Charlie Cox em algumas das vindouras séries do Marvel Studios, como Mulher-Hulk e Echo.

Além disso, a recente chegada de Demolidor ao Disney+ acabou com a dúvida sobre o fato de as produções da Netflix estarem ou não inseridas na cronologia dos filmes. Como a criação do selo Saga Os Defensores deixou bem claro, todas essas histórias não são mais cânone — o que abre espaço para o tão esperado reboot. E, levando em conta que o multiverso é o conceito da vez, é possível reaproveitar muito da série original.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, o próprio Charlie Cox vinha dando entrevistas e dando diversas deixas sobre como ele gostaria de voltar a vestir o uniforme de demônio e revisitar o universo do Demolidor, assim como participar mais ativamente no MCU. E, pelo visto, podem ser mesmo pistas de que isso vai acontecer em breve.

E ele não foi o único nome ligado à série da Netflix que insiste no retorno. O showrunner de Demolidor, Steven DeKnight, foi ao Twitter falar sobre sua vontade de dar continuidade à história de Matt Murdock e trazer uma quarta temporada para o show. No entanto, ele deixou claro não saber nada oficial sobre isso e que não sabe quais são os planos da Marvel para o herói.

Fonte:  Production Weekly