Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Charlie Cox ainda é o Demolidor do MCU, confirma Kevin Feige

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Dezembro de 2021 às 10h18

Link copiado!

Netflix / Marvel Studios
Netflix / Marvel Studios
Kevin Feige

Apesar de o futuro do Demolidor no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) ainda ser um mistério, uma coisa pelo menos é certa: caso o personagem retorne, ele será vivido mais uma vez pelo ator Charlie Cox. De acordo com o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, o intérprete do herói na série da Netflix também é o escolhido do estúdio para ser o Homem Sem Medo em uma eventual participação em filmes e séries.

Em entrevista ao Cinema Blend, Feige foi bem claro ao falar sobre a participação de Cox no MCU. “Se a gente for ver o Demolidor em produções futuras, sim, Charlie Cox seria o ator para viver o herói”, afirmou o todo-poderoso da Marvel. “Onde, como e quando nós vamos ver isso continua em aberto”.

Continua após a publicidade

Como de costume, o executivo evitou dar mais detalhes sobre os planos do Marvel Studios ou mesmo se o Homem Sem Medo vai mesmo aparecer em algum momento, mas a simples ideia de trazer Cox de volta para o papel já foi amplamente comemorada pelos fãs. O retorno do ator é algo que vinha sendo pedido há tempos pelo público, sobretudo por causa do excelente trabalho que ele entregou como Matt Murdock nas séries da Netflix.

Assim, quando aquele universo de histórias se encerrou, não demorou para que apelos e petições começassem a surgir para que ele fosse incorporado nas demais histórias do MCU. Não por acaso, há alguns rumores que apontam que o ator estará presente em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, vivendo justamente o advogado cego que vai ajudar Peter Parker (Tom Holland) a lidar com as acusações de homicídio. Sob essa perspectiva, a fala de Feige vem quase como uma confirmação desses boatos.

Demolidor e Rei do Crime

Continua após a publicidade

Curiosamente, a declaração do chefe do MCU vem quase que ao mesmo tempo que as especulações sobre a participação de Wilson Fisk em Gavião Arqueiro. O último episódio da mais recente série do MCU trouxe vários indícios de que o Rei do Crime poderia ser o grande vilão da trama e, assim como no caso de Cox, os fãs pedem há tempos para que a Marvel traga o ator Vincent D’Onofrio de volta para o papel.

Assim, seria coincidência a declaração vir logo na sequência? Há quem acredite que não, ainda mais levando em consideração que o penúltimo episódio de Gavião Arqueiro chega ao streaming na mesma semana da estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o que geraria o timing ideal para a revelação de que os dois atores de Demolidor estão de volta ao MCU. E, levando em conta que ambos os personagens têm ligação direta com a personagem Eco e que ela vai ganhar a sua própria série muito em breve, tudo passa a fazer ainda mais sentido.

Fonte: Cinema Blend