Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Derivado de série do Gavião Arqueiro já está em desenvolvimento no Disney+

Por| Editado por Patricia Gnipper | 22 de Março de 2021 às 22h00

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

A série do Gavião Arqueiro finalmente engrenou, depois do início das gravações e a confirmação de Hailee Steifeld como Kate Bishop, no final do ano passado. E, agora, com os trabalhos já em fase final, a Marvel Studios e a Disney estão tão confiantes no sucesso da atração que até mesmo já encomendaram um derivado, baseado na heroína Echo, para o Disney+.

Maya Lopez/Echo apareceu pela primeira vez em Demolidor #9, de 1991, na elogiada fase de David Mack e Joe Quesada. Em uma época em que as editoras não presavam tanto assim para a representatividade, a personagem fez sucesso não somente por suas incríveis habilidades, mas também pelo fato dela ser descendente de indígenas nativos americanos e por ser surda. Assim com o vilão Treinador, que terá sua estreia em Viúva Negra, Echo possui reflexos fotográficos, que lhe permitem copiar os movimentos de outras pessoas — uma grande vantagem durante o combate corpo a corpo. Inicialmente, a heroína surgiu como “interesse romântico” de Matt Murdock, mas conquistou o coração dos leitores e ganhou vida própria.

Continua após a publicidade

Aparentemente, a Marvel já tinha planos com Echo, que foi confirmada na série do Gavião Arqueiro em dezembro do ano passado. Segundo a Variety, a heroína, interpretada por Alaqua Cox, já teve sua própria série confirmada com roteiros de Etan e Emily Cohen. Tanto a DC Films quanto a Marvel Studios estão de olho no crescente interesse sobre protagonistas femininas. Os dois longas da Mulher-Maravilha e as participações de Arlequina obtiveram grande sucesso e a Warner Bros até mesmo vem correndo com seu projeto baseado em Zatanna. Vale destacar que o Disney+ também vem produzindo Mulher-Hulk e Ms. Marvel.

De acordo com fontes quentes da Variety, uma série estrelada por Echo está atualmente em desenvolvimento inicial com Etan (Trovão Tropical) e Emily Cohen contratados para escrever e produzir. Por enquanto, a Marvel Studios não confirma essas informações.

Continua após a publicidade

Hawkeye é estrelado por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Jolt como Pizza Dog/Lucky, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como MayaLopez/Echo e Zahn McClarnon como William Lopez. A série Disney + ainda não tem data de estreia.

Fonte: CBR