Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (29/04/2022)

Por| 29 de Abril de 2022 às 18h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix pisou no freio e a lista de lançamentos desta semana está bem mais contida que o habitual. Ainda assim, entre animações e pegações, mistério e suspense, há bons filmes e séries para todo mundo assistir em meio às novidades do serviço de streaming.

O grande destaque é o lançamento da Parte 2 da última temporada de Ozark, que vai dar um desfecho à história da família Byrde e seu envolvimento com o cartel de Ozark. A promessa é de muitos desdobramentos e respostas, à medida que os episódios caminham para um final trágico.

Continua após a publicidade

Para quem está em busca uma nova série para assistir e adora uma trama com muito mistério, a dica é As 7 Vidas de Léa. Na história, a personagem encontra o cadáver de um jovem e começa a fazer diversas voltas ao passado para tentar resolver o mistério e impedir a morte, já que acaba se apaixonando pelo rapaz.

Outra novidade no catálogo da Netflix é a animação As Crônicas de Usagi: O Coelho Samurai, que surge como uma excelente pedida para quem tem criança em casa. Mas, para além dos traços chamativos, o seriado tem muita qualidade e é baseado na premiada série de HQs Usagi Yojimbo, que conta a jornada épica de um coelho adolescente que quer se tornar um samurai de verdade.

Continua após a publicidade

Quer assistir a um bom filme na Netflix no fim de semana? Não tem problema, pois o serviço de streaming lançou algumas opções bem interessantes. Uma das principais é o suspense de ação Silverton: Cerco Fechado.

Baseado em uma história real, ele conta a história de um grupo que luta pela liberdade da África do Sul e acaba caindo numa armadilha da polícia. A partir daí, tem início uma grande perseguição à medida que a desconfiança cresce entre eles, já que alguém colaborou com a polícia para que isso acontecesse. Quem será o traidor?

Por fim, a última dica do que assistir na Netflix é o caliente 365 Dias: Hoje, que vem figurando no topo do ranking de filmes mais assistidos da plataforma desde que estreou. A história é uma sequência do polêmico 365 Dias, mas que fez sucesso pela pegação intensa entre o casal Laura e Massimo.

Continua após a publicidade

E tem muito mais novidades para você assistir no catálogo. A seguir, você confere a lista completa de lançamentos da Netflix na semana. Dê uma olhada, escolha seu filme ou série favorito, dê o play e divirta-se!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

23/04

24/04

Continua após a publicidade

25/04

26/04

Continua após a publicidade

27/04

Continua após a publicidade

28/04

29/04

Continua após a publicidade