Publicidade

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (28/04/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Abril de 2022 às 20h30

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video
Tudo sobre Amazon

A última semana de abril foi fraca de lançamentos no Amazon Prime Video, com os maiores destaques ficando com a chegada de novos episódios de Star Trek: Picard e do faroeste Outer Range.

Falando em séries, também estreou a segunda temporada de A Matilha, dando continuidade ao caso do desaparecimento da jovem Blanca Ibarra. Você também pode assistir a estreia da primeira temporada do drama indiano Guilty Minds, que se passa na vida de duas famílias de origens bem diferentes.

Se você prefere um filme de ação para assistir no Prime Video, acaba de chegar ao catálogo o longa Fogo Cruzado, que conta a história de um vigarista que coloca em prática um plano drástico para se esconder de um assassino e ir para a prisão. A estratégia, no entanto, não funciona por muito tempo.

Continua após a publicidade

Para os fãs de uma boa aventura, a plataforma de streaming da Amazon também lançou o filme As Férias Assustadoras de Nelly Rapp. A produção se passa na vida de uma garota que descobre que a sua família luta por décadas contra vampiros, zumbis, entre várias outras criaturas.

Continua após a publicidade

Os fãs de futebol também já podem assistir Meu Time Colômbia, série que mostra em seis episódios o amor entre os colombianos e sua seleção de futebol. A produção acompanha os jogadores na jornada para a Copa do Mundo do Qatar, que acontece neste ano.

Esses foram apenas alguns dos destaques da semana no Prime Video; a seguir, você confere a lista completa com todos os lançamentos.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

Continua após a publicidade

19/04

20/04

Continua após a publicidade

21/04

23/04

Continua após a publicidade

24/04

25/04

Continua após a publicidade

26/04

27/04