Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

10 melhores séries originais do YouTube

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Abril de 2022 às 11h30

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech
Tudo sobre YouTube

Ainda que o YouTube Originals tenha deixado de criar, ainda existe muita série boa para assistir por lá. No site, seja você assinante do YouTube Premium ou não, é possível conferir produções de ação, comédia, investigação, documentários e até mesmo alguns shows.

O serviço deixou algumas heranças muito boas, como a série Cobra Kai, que acabou sendo resgatada pela Netflix, entre muitas outras opções. Se você ficou curioso para conhecer algumas delas, o Canaltech preparou uma lista com as 10 melhores séries do YouTube que merecem a sua atenção.

10. Mind Field

Continua após a publicidade

Mindfield é uma série documental que acompanha o educador Michael Stevens em uma jornada de descobertas dos mistérios das profundezas da consciência humana. A produção, então, investiga os terrenos surpreendentes e inimagináveis da nossa mente.

A série documental conta com três temporadas no YouTube.

9. Best Shot

Em Best Shot, você vai acompanhar a trajetória de Jay Williams, analista da ESPN e ex-estrela da NBA, em mentoria a um time do ensino médio.

A série está disponível em oito episódios.

Continua após a publicidade

8. Sherwood

Sherwood é uma animação que conta a história de Robin, uma adolescente que se une a um grupo de renegados em uma batalha contra o xerife de Nottingham. Nessa união, ela aprende sobre o valor do amor, da lealdade e do sacrifício.

A série conta com uma temporada de 10 episódios.

Continua após a publicidade

7. BTS: Burn the Stage

O YouTube Originals também conta com uma atração para os fãs de k-pop. Em BTS: Burn the Stage, você vai acompanhar uma jornada de 300 dias da turnê mundial do grupo BTS, que aconteceu em 2017. A série mostra o trabalho duro do grupo que tomou o mundo de assalto e emplacou dezenas de hits de sucesso.

BTS: Burn the Stage conta com oito episódios.

Continua após a publicidade

6. Champaign ILL

Você também pode assistir à série Champaign ILL, que conta a história de uma grande estrela do rap que morreu repentinamente, deixando seus melhores amigos, Ralf e Ronnie, de luto. Agora eles precisam voltar para a cidade em que nasceram para recomeçar.

Champaign ILL conta com uma temporada no YouTube Originals.

Continua após a publicidade

5. Liza on Demand

Para quem gosta de comédia, a dica é a série Liza on Demand, que acompanha a comediante Liza Koshy se aventurando fazendo "bicos" em diversos empregos.

A produção conta com três temporadas disponíveis no YouTube.

Continua após a publicidade

4. Ryan Hansen Solves Crimes on Television

Criada para os fãs de investigação criminal, a série Ryan Hansen Solves Crimes on Television é uma comédia de ação que reúne atores de Hollywood com policiais verdadeiros para a resolução de crimes.

A trama pode ser assistida no YouTube em duas temporadas.

Continua após a publicidade

3. Wayne

Na série Wayne, você vai conhecer um adolescente de apenas 16 anos que viaja de moto de Boston para a Flórida. O objetivo é recuperar um carro Trans Am de 1979 que foi roubado do seu pai antes de ele morrer.

A trama possui apenas uma temporada de 10 episódios.

Continua após a publicidade

2. Step Up: High Water

Baseada na franquia de filmes Step Up, a série Step Up: High Water conta a história de estudantes e professores de dança de uma escola de artes em Atlanta, nos Estados Unidos.

A trama conta com produção executiva de Channing Tatum e Jenna Dewan, e está disponível no YouTube em duas temporadas.

Continua após a publicidade

1. Impulse

No topo da nossa lista de melhores séries originais do YouTube está a série de ficção científicaImpulse, que acompanha a vida de uma jovem de 16 anos que sempre se sentiu diferente de outras pessoas. Essa característica resultou no desespero por escapar da cidade em que mora, e uma descoberta sobre si mesma muda sua vida para sempre.

Impulse pode ser assistida em duas temporadas.