Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cobra Kai deixa o YouTube e 3ª temporada será produzida pela Netflix

Por| 22 de Junho de 2020 às 22h20

Link copiado!

YouTube
YouTube
Tudo sobre Netflix

A série derivada do clássico oitentista Karatê Kid: A Hora da Verdade terá nova casa na terceira temporada. Desde que Cobra Kai se tornou um hit do selo YouTube Originals, o serviço de streaming vinha tentando decidir o que fazer com mais um ano da atração e havia chances da Sony Pictures TV assumir o projeto. Contudo, a nova casa da trama que envolve e rivalidade entre Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) será a Netflix.

Cobra Kai faz parte da leva inicial de atrações que a companhia do Google vinha investindo para atrair assinantes para o YouTube Premium. Contudo, a baixa adesão fez com que a empresa desistisse de investir nessa frente, procurando então outros estúdios para vender os direitos das temporadas seguintes. A estratégia faz parte da vontade do YouTube em se manter presente em uma atração no período pós-pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), já com uma base fiel de fãs construída.

Continua após a publicidade

"O apelo da saga Karatê Kid é atemporal, e Cobra Kai retoma exatamente de onde parou sem perder o ritmo. A rivalidade entre Daniel e Johnny é antiga, e o show tem muito coração e é muito emocionante e divertido. Mal podemos esperar para apresentar Cobra Kai a uma nova geração de fãs e estamos entusiasmados por ser sua nova casa em todo o mundo", disse o vice-presidente da Netflix para séries originais, Brian Wright, em comunicado.

Com isso, o YouTube e outros serviços (incluindo a própria Netflix) poderão exibir as duas primeiras temporadas, mas somente a Netflix terá o direito da terceira e possíveis continuações posteriormente. Aliás, a venda dos direitos, segundo o Deadline, parece incluir até mesmo outros derivados de Karatê Kid — e aí até a Sony TV também poderia estar na jogada.

Por enquanto, não há previsão de estreia para a terceira temporada de Cobra Kai.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline