Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BTS é o novo embaixador global de Free Fire

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Fevereiro de 2022 às 14h47

Link copiado!

Divulgação/BTS
Divulgação/BTS

Os integrantes da banda coreana BTS são os mais novos embaixadores globais da marca Free Fire. A parceria entre o jogo e o grupo trará um evento especial no final de março. Com o anúncio, os integrantes do BTS se unem ao jogador Cristiano Ronaldo e o DJ KSHMR no hall de embaixadores.

Produtor de Free Fire, Harold Teo defendeu que a união entre o jogo e o fenômeno musical dará aos jogadores mais maneiras de se engajar no mundo do mobile, além de socializar e passar por novas experiências.

“O BTS é um fenômeno global; o apelo e a influência que eles têm é inigualável. Nós estamos completamente entusiasmados para recebê-los como nossos mais novos embaixadores de marca, e mal podemos esperar para compartilhar os planos que temos para essa parceria”, disse Harold Teo.

Continua após a publicidade

O BTS se estabeleceu como um dos grupos mais amados do mundo, tendo conquistado corações e mentes de centenas de milhões de pessoas em todo o mundo. Em comunicado à imprensa, a Garena detalhou que fãs e jogadores podem esperar uma série de eventos e atividades, tanto no jogo quanto além dele.

O Free Fire and Free Fire MAX podem ser baixados gratuitamente no iOS pela App Store e no Android pela Google Play Store.