As 10 melhores séries para assistir na HBO Max

As 10 melhores séries para assistir na HBO Max

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 23 de Junho de 2022 às 19h45
HBO/HBO Max

A HBO Max reúne todos os filmes, séries, animações, documentários e reality shows da HBO, HBO Max, Warner, DC e Cartoon Network em apenas uma plataforma de streaming e uma só assinatura.

Com o catálogo unificado, o assinante tem acesso a diversos títulos de sucesso, além de outras produções que merecem ser conhecidas. Entre séries de drama, comédia, ação, romance e suspense, mais antigas ou recentes, o que não falta na HBO Max são tramas para você maratonar quando quiser.

Para te ajudar nessa busca, o Canaltech selecionou 10 das melhores séries disponíveis na plataforma de streaming que você precisa assistir o quanto antes. Entre as escolhas estão produções de comédia, como Nossa Bandeira é a Morte, Hacks e The Sex Lives of College Girls, até dramas como Girls, Band of Brothers e Sherlock.

10. Nossa Bandeira é a Morte

Criada por David Jenkis, Nossa Bandeira é a Morte, ou Our Flag Means Death, é uma série de comédia inspirada na vida de Stede Bonnet em 1717. Depois de passar por uma crise de meia-idade, o personagem deixa para trás o estilo de vida aristocrático e se torna o capitão do navio pirata batizado de Revenge.

A trama é baseada nas aventuras reais do capitão e a sua tripulação, se consagrando como uma das produções de humor originais da HBO Max mais adoradas.

A primeira temporada está disponível completa na plataforma de streaming, e a segunda já está garantida.

9. Hacks

Também original da HBO Max, Hacks conta a história da comediante Deborah Vance (Jean Smart). Há anos no mercado do humor, fazendo principalmente apresentações de stand-up, a humorista se vê em ponto baixo da carreira e bem longe do sucesso.

Então, ela contrata uma jovem roteirista de 25 anos, Ava (Hannah Einbinder), para melhorar suas piadas. Porém, a relação entre as duas não é nada fácil.

Hacks já conta com duas temporadas disponíveis na HBO Max, que já renovou a trama para a terceira.

8. A Mulher do Viajante no Tempo

A série A Mulher do Viajante no Tempo, ou Time Traveler's Wife, é baseada na história de Audrey Niffenegger, publicada em 2003. A trama conta a história de Henry (Theo James), um homem que viaja no tempo em situações fora de seu controle, e sua esposa Claire (Rose Leslie).

A produção traz diálogos dramáticos e intensos sobre a vida enquanto Henry viaja por diversas linhas do tempo, inclusive conhecendo Claire ainda criança e já sabendo do futuro que teria com ela.

A primeira temporada da série já pode ser vista em seis episódios na HBO Max.

7. Girls

Criada e protagonizada por Lena Dunham, Girls é uma comédia dramática que fez sucesso no início da década de 2010. A trama acompanha um grupo de garotas em seus 20 e poucos anos, e as questões relacionadas às vidas pessoais de cada uma, principalmente seus sonhos.

Girls rendeu seis temporadas que podem ser assistidas completas na HBO Max.

6. The Flight Attendant

Protagonizada por Kaley Cuoco, The Flight Attendant é uma série de drama e comédia que acompanha a vida de Cassie, uma comissária de bordo que sofre com o alcoolismo e que, certo dia, acorda com um homem morto ao seu lado na cama de um hotel.

Agora, além de enfrentar o problema com o vício, ela precisa provar para a polícia que não tem nada a ver com o crime e ainda tentar descobrir como tudo aconteceu.

A série já tem duas temporadas na HBO Max.

5. The Sex Lives of College Girls

A Vida Sexual das Universitárias, ou The Sex Lives of College Girls, é uma comédia que se passa na vida de quatro colegas universitárias que dividem o mesmo dormitório. Com personalidades e passados diferentes, suas interações renderam uma boa aprovação dos assinantes da plataforma do streaming

Com a renovação para a segunda temporada já garantida, a série original da HBO Max está disponível em 10 episódios.

4. Pacificador

Original da HBO Max, o personagem da DC Comics, Pacificador, ganhou uma série própria em 2022. A trama conta a história da origem do super-herói que tem o objetivo de alcançar a paz mundial, mas que não mede esforços para isso, mesmo se tiver que matar alguém.

Pacificador está disponível na HBO Max em oito episódios e a segunda temporada já está confirmada.

3. Friends

Friends dispensa justificativas para estar nesta lista. A comédia é uma das produções de maior sucesso de todos os tempos e acumula uma legião de fãs até os dias de hoje. Recentemente, 20 anos depois do final da série, o elenco se reuniu em um especial da HBO Max trazendo muita nostalgia para os assinantes.

As histórias de Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Joe e Ross estão disponíveis em 10 temporadas na HBO Max.

2. Sherlock

A história de Sherlock Holmes, em uma versão mais moderna, é contada na série Sherlock, protagonizada por Benedict Cumberbatch. Na trama, o famoso detetive e seu parceiro, John Watson, se dedicam a resolver crimes na cidade inglesa de Londres no século 21.

Sherlock chegou ao fim em 2017 deixando quatro temporadas, todas disponíveis para você assistir na HBO Max.

1. Band of Brothers

Em primeiro lugar da nossa lista está Band of Brothers, original da HBO e inspirada em acontecimentos reais. A trama é uma minissérie que mostra a trajetória de membros do grupo de elite de paraquedistas dos Estados Unidos, que estavam em combate durante a Segunda Guerra Mundial.

Os 10 episódios de Band of Brothers estão disponíveis na HBO Max.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.