Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Vida Sexual das Universitárias é renovada para a 2ª temporada pela HBO Max

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Dezembro de 2021 às 11h30

Link copiado!

HBO Max
HBO Max

A HBO Max confirmou a renovação de A Vida Sexual das Universitárias, série de comédia original do serviço de streaming que conquistando cada vez mais fãs. Criada por Mindy Kaling e Justin Noble, a trama conta a história de quatro universitárias novatas que dividem o mesmo dormitório.

No seriado, vemos as amigas Kimbery (Pauline Chalamet), Bela (Amrit Kaur), Leighton (Reneé Rapp) e Whitney (Alyah Chanelle Scott) vivendo uma vida comum de pessoas que acabaram de entrar na universidade e que estão com os hormônios à flor da pele, mas cada uma com seus conflitos e segredos.

Continua após a publicidade

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, comemorou a renovação dizendo que Kaling e Noble criaram um programa "cheio de coração, amizades femininas e festas de nudismo esquisitas". A executiva ainda acrescentou: "mal podemos esperar para ver aonde esses personagens unicamente complexos, e também identificáveis, irão seguir", completa.

A recepção da estreia da primeira temporada de A Vida Sexual das Universitárias foi positiva, rendendo à série uma classificação de 96% no Rotten Tomatoes. A primeira temporada chega ao fim nesta semana na HBO Max, com a estreia dos dois últimos episódios acontecendo nesta quinta-feira (9)

Continua após a publicidade

Fonte: Variety