Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hacks | HBO Max renova comédia para a terceira temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Junho de 2022 às 15h15

Link copiado!

Divulgação/HBO Max
Divulgação/HBO Max

A HBO Max acaba de confirmar que a série Hacks irá retornar para a sua terceira temporada. A comédia estrelada por Jean Smart e Hannah Einbinder conta a história de Deborah Vance, uma comediante de sucesso que assiste o fracasso chegando com a idade. Então, ela decide contratar uma roteirista jovem e já cancelada na internet para ajudá-la a se reerguer.

Indicada e vencedora dos prêmios mais importantes da televisão, como o SAG Awards e Globo de Ouro, Hacks estreou a segunda temporada recentemente após o sucesso imediato dos primeiros episódios. Além da dupla protagonista, a nova temporada trouxe mais destaque a personagens secundários, como a secretária mimada Kayla (Megan Stalter).

Continua após a publicidade

Os executivos responsáveis pela série parabenizam os produtores executivos, parceiros e elenco pelo sucesso da produção, e estão empolgados para o que virá na terceira temporada.

Ainda não foi divulgada uma previsão de estreia para a temporada 3 de Hacks, mas você já pode maratonar as duas primeiras exclusivamente na HBO Max.