Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pacificador | Segunda temporada de série da DC é confirmada

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Fevereiro de 2022 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/Warner Bros.
Reprodução/Warner Bros.

A expansão do Universo Cinematográfico Estendido da DC (DCEU, na sigla em inglês) nas séries de TV deu tão certo que Pacificador foi renovada para a segunda temporada. O anúncio foi feito pelo diretor James Gunn, que usou as redes sociais para comemorar a renovação do show e o retorno do personagem de John Cena em novos episódios.

A confirmação foi feita um dia antes da exibição do capítulo final da primeira temporada, disponibilizado na HBO Max nesta quinta-feira (17). Em sua postagem, Gunn agradeceu principalmente Cena e os demais membros do elenco e o produtor Peter Safran — além dos próprios fãs, que ajudaram a manter a série sempre em alta ao longo das últimas semanas.

Continua após a publicidade

Contudo, o diretor não deu nenhuma dica do que podemos esperar do segundo ano de Pacificador. No máximo, ele divulgou uma imagem com a equipe reunida, mas sem trazer nada de muito revelador sobre o que eles devem encontrar no futuro. Assim, só nos resta esperar para descobrir o que está por vir.

A principal aposta é que a nova temporada explore algum novo tipo de missão para o Pacificador, Vigilante e demais membros do grupo. Nesta primeira fase, vimos a equipe enfrentando a ameaça dos Borboletas em um arco que deve se fechar neste oitavo e último episódio. Assim, fica a dúvida de como essa história pode ser ampliada.

Ao mesmo tempo, a boa recepção do seriado pode abrir as portas tanto para a aparição de novos personagens dentro da série quanto a produção de outros programas dedicados a heróis vindos dos filmes, como aconteceu com o próprio Pacificador em relação a O Esquadrão Suicida.

Continua após a publicidade

John Cena estava bem longe de ser o protagonista do longa e, mesmo assim, entregou uma aventura ótima em sua série, misturando muito bem o humor irreverente de James Gunn com uma trama de espionagem. Assim, não seria estranho vermos outros personagens receber tratamento semelhante.

Tanto que o próprio diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, já indicou que isso pode acontecer. Em entrevistas anteriores, o executivo se mostrou muito satisfeito com o desempenho de Pacificador e que mais spin-offs do gênero poderiam vir no futuro.

Fonte: James Gunn (Twitter)