Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (31/08/2021)

Por| 31 de Agosto de 2021 às 20h00

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures, Showtime, Warner Bros Television
Divulgação/Sony Pictures, Showtime, Warner Bros Television

A HBO Max está se despedindo de agosto em grande estilo. Depois de lançar nada menos que 249 produções em seu catálogo na semana passada, a plataforma de streaming encerra o mês com uma lista forte de novidades. De séries e filmes inéditos até títulos clássicos e de peso, tem de tudo um pouco para você que é assinante. E, como de costume, o Canaltech não só lista tudo que há de novo, como também dá dicas do que você pode assistir e aproveitar o serviço ao máximo.

Nesta semana, o grande destaque da lista de lançamentos da HBO Max foram as séries, sobretudo pela chegada de títulos clássicos e que marcaram época. Um ótimo exemplo disso é a estreia de Lois & Clark: As Novas Aventuras do Super-Homem, o clássico seriado que trouxe o Superman de volta às telas seis anos depois do fracasso de Superman IV: Em Busca da Paz, lançado em 1987. A produção fez muito sucesso no Brasil nos anos 1990 e foi o primeiro contato com o super-herói de muita criança que cresceu naquela época, sobretudo porque passava na TV Globo. Agora, todas as temporadas estão disponíveis na HBO Max para você reassistir ou conhecê-la pela primeira vez.

Continua após a publicidade

Ainda falando de seriados clássicos, outro que estreou todas as temporadas na HBO Max nesta semana foi Dexter. Surfando no anúncio de Dexter: New Blood, o revival que vai dar um desfecho digno à história em novembro, o streaming da Warner resolveu liberar as oito temporadas na íntegra para gente reassistir ou assistir pela primeira vez e conhecer um dos fenômenos da TV nos anos 2000. Se você não tem ideia do que a gente está falando, Dexter segue o dia-a-dia de um investigador da polícia que trabalha no departamento de homicídio; mas o emprego é apenas uma fachada, e à noite ele atua como serial killer, matando criminosos e outros psicopatas.

Falando agora de novidade, o catálogo da HBO Max recebeu a primeira temporada de Jett, um drama de espionagem estrelado por Carla Gugino e o sempre excelente Giancarlo Esposito. A atriz interpreta uma ladra recém-saída da prisão e disposta a abandonar o mundo do crime depois que sua filha nasce. Mas ela se vê envolvida em um último trabalho com o lorde do crime Baudelaire.

Continua após a publicidade

E o que tem de bom em matéria de filme na HBO Max esta semana? O catálogo recebeu um caminhão de títulos considerados "clássicos contemporâneos", digamos assim. Impossível não citar O Show de Truman, que apesar de já ter mais de 20 anos continua extremamente atual; O Patriota, que marcou época no ano 2000 ao trazer Mel Gibson de volta a um drama histórico de guerra depois do excelente Coração Valente; e o clássico teen As Patricinhas de Beverly Hills, que adaptou Emma, um romance de Jane Austen, de um jeito bem moderninho e lançou nomes como Alicia Silverstone, Brittany Murphy e Paul Rudd ao estrelato.

Continua após a publicidade

Mas dois filmes em particular chamam mais atenção nesta semana na plataforma de streaming. O primeiro deles é Sucker Punch: Mundo Surreal, o primeiro trabalho de Zack Snyder baseado num conceito original e que por muito tempo foi referência em efeitos visuais e filmes com estética de videogames e ficção científica. Apesar das críticas quanto à representatividade feminina que recebeu, o longa ainda é uma boa pedida para ver como o cineasta evoluiu e maneirou até mesmo nos famigerados slow motion em seus trabalhos mais recentes.

Continua após a publicidade

Finalmente, mamilos! Digo, polêmica! Apesar de ser adorado por alguns e odiado por muitos, O Espetacular Homem-Aranha chegou ao catálogo da HBO Max e vem fazendo um tanto de sucesso. Há quem critique a trama, quem odeie Andrew Garfield interpretando Peter Parker... Mas a verdade é que o personagem é forte e chama atenção, ainda mais agora que estamos às vésperas da estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Então se você já deu início aos preparativos para assistir ao novo filme, vale a pena revisitar o longa — nem que seja para passar raiva.

E não para por aqui, não. Tem muito mais para você assistir! Além dos destaques do Canaltech, a seguir você confere a lista completa de lançamentos da HBO Max. Dê uma olhada, escolha o seu filme ou série preferido, clique, aperte o play e divirta-se!

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

Continua após a publicidade

24/08

25/08

Continua após a publicidade

26/08

27/08

Continua após a publicidade

28/08

29/08

Continua após a publicidade

30/08

31/08