Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (02/09/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Setembro de 2021 às 20h00

Link copiado!

Montagem/Natalie Rosa/Canaltech
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

Agosto chegou ao fim, mas a última semana do mês não deixou a desejar na lista de lançamentos do Amazon Prime Video. Ao longo dos últimos sete dias, a plataforma de streaming da Amazon trouxe diversos filmes e séries para seu catálogo, entre comédias, tramas de suspense, ação e mistério, produções infantis e até reality show. E já que o fim de semana está chegando, você está no lugar certo para descobrir quais são as novidades para você assistir no conforto do seu lar.

Semanalmente, aqui no Canaltech, você confere quais foram as estreias mais recentes do Prime Video, e nesta semana os destaques são as séries que deixaram de estar só no Paramount+ para também serem disponibilizadas aos assinantes do streaming da Amazon. Entre esses títulos está o revival de iCarly, série infantil de sucesso que está de volta mostrando as aventuras do elenco agora na vida adulta; e Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, que também arrecadou uma legão de fãs na década de 1990.

Continua após a publicidade

Também desembarcou no serviço da Amazon, direto do Paramount+, a série Your Honor. A trama, que tem Bryan Cranston como protagonista, conta a história de um juiz que precisa cumprir a missão mais difícil da sua vida: proteger o filho adolescente que se envolveu em um trágico acidente que resultou em morte. A primeira temporada da série já conta com 10 episódios, todos disponíveis no Prime Video.

Você também já pode conferir nesta semana a série Yellowstone, protagonizada por Kevin Costner, e conhecer a família Dutton, dona da maior fazenda dos Estados Unidos. A produção traz muito drama, ação e mistério, em situações intensas e rotineiras da vida desses fazendeiros. A produção está disponível no Amazon Prime Video em três temporadas, com cerca de 10 episódios cada.

Continua após a publicidade

Entre os filmes, os destaques são produções de ação e policiais, como Conspiração, que acompanha o desaparecimento de dois cientistas da França que trabalham em uma ONG ambiental. Outra estreia nesse sentido é o longa Sob Pressão, que acompanha a história de Justine, uma das melhores policiais do seu esquadrão, quando é acusada de um roubo.

Se você ficou nostálgico com o lançamento do novo filme do Borat no ano passado, chegaram mais algumas estreias do personagem de Sacha Baron Cohen no Amazon Prime Video, todas derivadas do longa. A primeira é a série Lockdown Americano & Desbancando Borat, que vai mostrar como foram os cinco dias do personagem vivendo nos Estados Unidos no auge da pandemia da COVID-19 e lidando com teorias da conspiração absurdas. O segundo lançamento é Borat: Fita VHS de Material Considerado "Subaceitável" pelo Ministério de Censura e Circuncisão do Cazaquistão, que traz imagens inéditas de Borat 2.

Outra estreia da semana no Prime Video é o clássico filme biográfico Ali, em que Will Smith interpreta o famoso lutador de boxe Muhammad Ali, desde os primeiros dias de sua vida até se tornar uma pessoa renomada não só nos esportes, como também na política. Falando em longas clássicos, estrearam ainda alguns filmes mais antigos, como Uma História Americana, Indochina, Os Vingadores, entre muitos outros.

Continua após a publicidade

Mas o grande destaque da semana é a chegada da renomada série Mr. Robot, que já está disponível em todas as suas quatro temporadas no Amazon Prime Video. A trama conta a história de Elliot, interpretado por Rami Malek, um programador que trabalha com cibersegurança de dia e como hacker à noite. Ele vê a sua vida virar de cabeça para baixo quando recebe uma proposta para destruir a própria empresa em que trabalha.

Os títulos acima são apenas alguns dos lançamentos do Amazon Prime Video nesta semana, e você pode conferir a lista completa abaixo:

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

Continua após a publicidade

26/08

27/08

Continua após a publicidade

28/08

29/08

Continua após a publicidade

30/08

31/08

Continua após a publicidade

01/08

  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia

02/08

Continua após a publicidade