Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (24/11/2021)

Por| 24 de Novembro de 2021 às 19h30

Link copiado!

Divulgação/HBO Originals, New Line, Blumhouse
Divulgação/HBO Originals, New Line, Blumhouse

Novembro está chegando à reta final e a lista de lançamentos da HBO Max da semana está a todo vapor. Entre muitos novos episódios de séries já conhecidas do público e filmes de catálogo que estrearam para dar consistência à oferta de títulos, o serviço de streaming da WarnerMedia também trouxe produções inéditas que despertam o interesse de diversos públicos. E, como de costume, o Canaltech lista todas as novidades dos últimos dias e também dá dicas do que você pode assistir para aproveitar ao máximo sua assinatura.

Entre as séries, o destaque fica para a estreia da primeira temporada de A Vida Sexual das Universitárias, uma comédia despretensiosa recheada com muito humor ácido. Além disso, um dos pontos altos da produção é justamente abordar o sexo pela óptica feminina. A trama segue um quarteto de amigas com personalidades muito diferentes e que dividem o mesmo quarto na universidade. E é justamente desse conflito e percepções distintas que surgem situações que vão arrancar boas risadas de você.

Continua após a publicidade

Se você está em busca de algo mais misterioso e investigativo, a dica da semana é Top of the Lake. Embora não seja uma série exatamente nova, ela estreou no catálogo da HBO Max agora e é muito bem-avaliada pela crítica. Com ninguém menos que Elisabeth Moss no protagonismo, o seriado acompanha uma detetive que é designada para investigar o curioso caso de uma menina de 12 anos que descobre que está grávida e tenta tirar a própria vida. Só que a jovem desaparece e a detetive fica obcecada pelo caso, principalmente porque começa a descobrir vários podres relacionados ao caso.

Continua após a publicidade

Nos filmes, o catálogo da HBO Max recebeu duas novas iterações da saga antológica Into the Dark. Em Tentáculos, acompanhamos o romance avassalador de um casal que decide se unir para sempre, até que a intimidade acaba se transformando em algo assustador. Lua de Sangue, a mais recente das duas, tem uma pegada bem mais sobrenatural e conta a história de uma família que se muda para uma pequena cidade para levar uma vida discreta e longe de olhos curiosos — tudo isso porque eles escondem um grande segredo: a cada lua cheia, o menino Luna se transforma em um lobisomem faminto.

Para encerrar a rodada de dicas do que assistir no serviço de streaming nesta semana, uma produção que vai pegar muita gente pela nostalgia. Aproveitando o clima de Natal que está tomando conta dos filmes neste fim de ano, Natal em 8 Bits se passa nos anos 1980 e retrata a saga de um jovem daquela época que não queria absolutamente nada a não ser garantir o melhor presente possível: um Nintendinho para chamar de seu. Um deleite para qualquer pessoa que passou por isso e que hoje quer mostrar ao filho que não encontrar um PlayStation 5 ou Xbox Series X para comprar não é um problema de agora.

Continua após a publicidade

O catálogo da HBO Max está recheada com muitas outras novidades além dessas dicas que o Canaltech separou para você. A seguir, você vê a lista completa com todos os lançamentos da plataforma de streaming, tudo devidamente linkado para você só ter o trabalho de escolher, clicar e dar o play. Dê uma olhadinha e divirta-se!

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

Continua após a publicidade

17/11

18/11

Continua após a publicidade

19/11

20/11

Continua após a publicidade

21/11

22/11

Continua após a publicidade

23/11

  • Nenhum filme, série e/ou novo episódio foi lançado na HBO Max neste dia.

24/11