Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (26/11/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Novembro de 2021 às 15h30

Link copiado!

n
n
Tudo sobre Netflix

O último fim de semana de novembro chegou na Netflix, o que significa que a maratona do sábado e domingo vem recheada de novidades no streaming. Preparando-se para um novo mês repleto de estreias, esta semana contou com diversos filmes novos, séries novas e documentários imperdíveis para você desfrutar melhor da sua assinatura.

Como de praxe, o Canaltech traz aquela lista semanal com tudo o que chegou de novo no catálogo para você não deixar passar nada, além de deixar seis indicações que você não pode deixar de conferir na hora de montar a sessão de cinema. Prepare seu lugar, separe a pipoca e aproveite!

Continua após a publicidade

Começamos a lista de indicações com algo indicado 100% para quem teve uma semana cheia e precisa, mais do que tudo, de alguns minutos para esfriar a cabeça, dar risada e relaxar. Jonas Brothers Famil Roast é um especial de comédia com pouco mais de uma hora de duração que traz a banda de irmãos formada por Nick, Joe e Kevin Jonas fazendo piadas, brincadeiras, imitações e, é claro, apresentações musicais com ninguém menos do que sua própria família.

Seguindo, temos também a Parte 2 de Mestres do Universo: Salvando Eternia, cuja primeira temporada dividiu opiniões entre os fãs de He-Man, mas que agora parece ter acertado o tom e vem agradando a novos e antigos fãs do personagem e desse universo. Além disso, com uma Era de Trevas tomando conta de Eternia, novos mocinhos são introduzidos à história, dando uma abordagem diferente a tudo o que aconteceu até agora.

Continua após a publicidade

Fechando as indicações de séries, tem também um título que vai fazer você querer lamber a tela: School of Chocolat, uma produção para você relaxar enquanto acompanha oito confeiteiros que são verdadeiros especialistas nesse docinho que tanta gente ama. Disputando um prêmio de US$ 50 mil, eles levarão suas habilidades a outro nível ao longo de oito episódios, tendo a oportunidade de mudarem suas carreiras para sempre.

Falando agora de filmes, começamos as indicações com um longa natalino: Um Menino Chamado Natal é um dos títulos mais esperados desta leva festiva da Netflix. O longa de Gil Kenan é uma adaptação do livro homônimo de Matt Haig e acompanha um jovem comum chamado Nikolas que sai em uma aventura extraordinária pela neve do norte em busca de seu pai, que partiu com a missão de descobrir Elfhelm, a mitológica aldeia dos elfos. O filme tem uma abordagem fofa e uma atmosfera mágica, além de poder finalmente responder a uma dúvida que sempre foi feita pelos fãs desse feriado tão querido: qual é, de fato, a origem do Papai Noel?

Continua após a publicidade

Ainda falando de Natal, chegou à Netflix o filme Um Castelo Para o Natal, mais um especial dessa leva festiva que o streaming preparou para o fim do ano. Diferente do longa anterior, este já é mais indicado para os fãs de comédias românticas, levando a história para a Escócia: quando a escritora Sophie quer comprar um castelo, o dono do lugar não quer vender para uma pessoa estrangeira. Tentando chegar a um acordo, os dois não param de brigar, mas acabam vivendo uma história de romance surpreendente.

Fechando a lista, A Mais Pura Verdade atraiu a maioria dos assinantes da Netflix de forma surpreendente, mantendo-se firme e forte no Top 10 brasileiro do streaming. Aqui nós acompanhamos o comediante Kid, que vive o melhor momento de sua carreira. No entanto, um belo dia tudo é colocado em risco quando ele acaba se envolvendo num crime por causa do irmão. Os dois entram numa situação para lá de complicada, que pode colocar tudo o que Kid conquistou até agora em risco.

Continua após a publicidade

Essas foram apenas algumas indicações que o Canaltech separou para você curtir o fim de semana, mas a lista de lançamentos da Netflix está completa abaixo para você conferir.

Lista completa com os lançamentos da semana na Netflix

20/11

Continua após a publicidade

21/11

22/11

Continua após a publicidade

23/11

24/11

Continua após a publicidade

25/11

26/11

Continua após a publicidade